Permacultores, nos ajude com os manejos agroecológicos do sítio!

Brasil

5

Fantasticas personas hacen parte de la comunidad, el sitio tiene una energia increible y hay mucho que aprender y tambien mucho que hacer. Hare es un señor con mucha experiencia en el campo, Bruno es muy gracioso en su modo, Lorena es muy inteligente y reina del Sitio, Tadeu muy observador y con mucho conocimiento, su novia Luá es muy encantadora, Leon esta feliz en la suya y toca muy bien guitarra, también tiene un estudio fascinante y Rodrigo es un bello jugador de ajedrez y futbol...es una oportunidad muy fascinante para estar en el medio de la naturaleza y vivir bellas experiencias 🙏

hace más de 1 año

Chile

5

Experiencia muy nutritiva, fui parte del primer festival SUSTENT- ARTE, donde pude compartir con distintos artistas, personas muy talentosas y conscientes con el propósito de generar espacios como los que está desarrollando Lorena y Leao. Espero poder volver y seguir colaborando con esta hermosa iniciativa!

hace casi 2 años

Brasil

5

Adorei a experiência, fui muito bem acolhido e o lugar é incrível. Fiquei no camping, conheci as acomodações da casa e são muito boas para quem quiser. Porém deixe bem alinhado valores pq no camping não havia sido informado q deveria pagar uma taxa de 10 reais por semana. Os horários cheguei a fazer mais q o combinado e também trabalhei em dias livres. Porém eu mesmo sempre fiquei me dispondo a ajudar. Todos são muito abertos ao diálogo então vejo que se for um problema a você extrapolar os horários não haveria. Fizeram uma reunião de encerramento de ciclo, achei sensacional!

hace 11 meses

Brasil

5

O sítio do coletivo Sustentar tornou-se rapidamente um lar longe de casa pra mim, com várias iniciativas de bioconstrução e permacultura, eventos artísticos e terapêuticos realmente inspiradores. Poder fazer parte da construção dessa ecovila e estabelecer vínculos afetivos profundos com seus moradores foi uma oportunidade ímpar na vida. Voltarei, certamente!

hace más de 1 año

Brasil

5

“A vida sempre te leva para os caminhos que estão uno com sua evolução” essa frase nunca fez tanto sentido como quando chegamos na ecovila. Poder passar esses dias com a Kiu e todos os lindos que zelam pelo espaço foi muito especial para mim. Tive o privilégio de aprender sobre bioconstrucao, como reutilizar nossos resíduos, uma consciência de lixo zero e convivência em comunidade. Saio dessa experiência mais humana, mais conectada com a natureza e com a certeza de que o caminho da ecovila é a Cura que precisamos e aqui vocês encontram além de amor e acolhimento é claro.

hace casi 2 años

Brasil

5

Foi uma experiência incrível, fiz amigos que levarei para vida. A anfitriã do espaço não mede esforços para que você se sinta mais confortável possível. A oportunidade te conecta com a natureza, tive oportunidade de aprender mais sobre bioconstrução, reutilização de resíduos para saúde do solo e viver em comunidade. Um lugar excelente para quem busca expandir sua consciência sustentável.

hace casi 2 años

Aplicar ahora