Sobre o COVID-19
Recomendamos que você siga as recomendações da OMS e das autoridades locais em relação ao COVID-19.

Hostel Urubici, Brasil

5.0
9 avaliações9

Orgânicos nas montanhas de Santa Catarina, Paz e Natureza!!!!


Maior chance de aprovação
Anfitriões que aprovaram voluntários recentemente e buscam por mais aplicações.
Aprenda sobre sustentabilidade
2 viajantes realmente aprenderam sobre sustentabilidade colaborando com esse anfitrião
Pratique Espanhol
2 viajantes recomendam esse anfitrião para praticar Espanhol
Aceita casais e duplas de voluntários
Salvar na Wishlist

Como você vai ajudar

30h

Horas por semana
Colabore com seu anfitrião por algumas horinhas.
Consertos Gerais
Ajude em reparos, manutenção ou a construir.
Jardinagem
Ajude a plantar, regar e cultivar jardins.
Ajuda em Cultivos e Colheitas
Plante, semeie e ajude em tarefas do campo.
Saiba mais

O que você recebe

2

Dias livres por semana
Um tempinho livre para você curtir, explorar e descansar.
Quarto da equipe
Você terá uma cama em um quarto compartilhado, ou seja, irá dividir o quarto com outras pessoas.
Café da manhã
Você ganha café da manhã gratuito todos os dias que ficar aqui.
Almoço
Você ganha almoço gratuito todos os dias que ficar aqui.
Jantar
Você ganha jantar gratuito todos os dias que ficar aqui.
Descontos em tours
Ganhe descontos em tours ou passeios pela cidade.
Descontos em hospedagem
Ganhe descontos para hospedar-se em outros hostels.
Lavanderia gratuita
Você pode usar nossa lavanderia gratuitamente.
Passeios de graça
Te levamos para fazer tours e passeios pela cidade. De graça!
Trilhas de graça
Te levamos para fazer excursões e trilhas pela cidade. De graça!
Eventos de graça
Ganhe entrada gratuita para os melhores eventos da cidade.
Bicicletas à vontade
Use nossas bikes à vontade, quando quiser.
Carona na chegada
Te buscamos na sua chegada a cidade e damos uma carona até aqui.
Aulas de idiomas
Participe gratuitamente das aulas de idioma no nosso espaço.
Curso de Permacultura
Participe gratuitamente do nosso curso de permacultura.
Use nossa cozinha equipada
Fique à vontade para usar nossa cozinha para cozinhar sua própria comida.
Support
Suporte
Receba ajuda da equipe da Worldpackers caso precise em algum momento da viagem.
Verified hosts
Anfitrião verificado
Esse anfitrião foi checado pela nossa equipe antes de entrar na comunidade.
Insurance
Seguro Worldpackers
Algo não saiu como combinado? Entre em contato com a nossa equipe.
Saiba mais
Saiba mais

A Experiência

Serão 6 horas de trabalho durante 5 dias, os outros 2 dias é aproveitar e conhecer a natureza das montanhas em Santa Catarina. A cidade se chama Urubici e nos estamos a 15 km da cidade metidos em um vale lindo próximo de rios, e com uma plantação de puro orgânicos. O trabalho será com a Colheita e manutenção de uma horta orgânica com certificado vai aprender muito sobre a AgroFloresta e vai poder comer tudo o que a terra nos da.

Saiba mais

Requisitos

  • Português Iniciante ou Espanhol Iniciante
  • Tem que ter pelo menos 21 anos
  • Recebe voluntários sozinhos, casais e duplas de voluntários

O que não está incluso

Passagens, seguro viagem, transporte e visto

Saiba mais

Disponibilidade

Fev
Mar
Abr
Mai
Jun
Jul
Fique pelo menos
2 semanas
Fique até
3 semanas

Fale com quem já viveu a experiência

Na nossa comunidade, você pode conversar com worldpackers que já colaboraram com esse anfitrião e tirar suas dúvidas diretamente.

Sugestão do que perguntar:

  • a) Como foi sua experiência no anfitrião?
  • b) Como era seu dia-a-dia?
  • c) Quanto gastou nessa viagem?

9 avaliações

5.0

Anfitrião & Equipe

5.0

Horas & Tarefas

5.0

Hostel

5.0

Aprendizado & Diversão

5.0

Como essa experiência vai te transformar

2 Pratiquei Espanhol

2 Aprendi sobre sustentabilidade

2 Me conectei com viajantes internacionais

2 Desenvolvi minha consciência ambiental

2 Me conectei com a natureza

1 Me conectei com pessoas locais

Brasil

5

Minha primeira experiência não poderia ser melhor, no Ayllu me senti em casa e obtive muitos aprendizados sobre cuidados com horta orgânico desde a cultura local, além de aperfeiçoar meu espanhol. Agradeço a hospitalidade e confiança ao Staff e o Glauber que me recebeu muito bem, com certeza irei voltar mais vezes nesse paraíso!

25 dias atrás

Brasil

5

Local incrível! O anfitrião Glauber faz de tudo para nos sentirmos em casa! nos deu todo o apoio necessário e orientações para a realização das tarefas. As instalações do Hostel e da horta são de excelente qualidade. Fiquei muito feliz em fazer parte da família Ayllu durante nossa permanência. A vontade de ficar no local foi enorme! Voltarei na primeira oportunidade que tiver.

2 meses atrás

Brasil

5

A experiência no Ayllu foi excelente desde o inicio. Os horários são acordados certinho e totalmente flexíveis, e é extremamente fácil se sentir em casa.
O preparo do almoço é bem legal porque todo mundo participa fazendo alguma coisa e facilita aprender para quem não sabe cozinhar .
Agora sobre conhecer os lugares por perto não é uma tarefa fácil porque tem muita coisa pra ver e a maioria é distante, então pra quem tiver carro ou moto é bem interessante ir motorizado, senão vai depender de caronas e afins. Isso não é um ponto negativo, só uma dica pra quem estiver indo.
Recomendo!

2 meses atrás

Brasil

5

Um lugar incrível, uma beleza sensacional. Pessoas incríveis e acolhedora. Sentirei saudades.
Glauber é top, só pra constar

2 meses atrás

Brasil

5

Lugar incrível! Foi minha primeira experiência e gostei de mais. A natureza, a tranquilidade mas principalmente pelas pessoas. O pessoal do ayllu, Glauber e o Ivan(apesar de ser argentino kkkk) e a Aline são super gente boa, sempre compartilhando histórias e fazendo todos rirem. Tratamento ótimo com os voluntários e as instalações também estão 10. Só cuidado pra não deixar sushi na geladeira que o Ivan é foda, no outro dia some tudo e ele diz que foi os cachorro que comeu kkkkkk no mais, esse argentino faz uma pizza muito boa, peçam a ele. A região tem alguns dos lugares mais lindos que já vi.

3 meses atrás

Ver todas as avaliações

Sobre o anfitrião

  • Recentemente Online

Anfitrião: Glauber

Taxa de Resposta
Esse anfitrião costuma responder 60% das conversas
Tempo de Resposta
Esse anfitrião costuma responder em 2 dias

Quer saber mais sobre o anfitrião?

Só disponibilizamos as informações detalhadas e vídeos do anfitrião para Membros Verificados

Torne-se membro

Certificate

Cursos

Aprenda com influenciadores e experts da comunidade. Ao completar um curso, você ganha um certificado no seu perfil sobre aquela nova habilidade que desenvolveu.

Comunidade Worldpackers

Como viajar fazendo voluntariado

  • 22min
  • 4.8

Como funcionam as viagens com a Worldpackers?

Com os planos WP Trips e WP Pack, você pode contactar os anfitriões de sua preferência e viajar com segurança quantas vezes quiser.

Step 1

Candidate-se para quantas vagas de voluntariado quiser

Step 2

Converse com anfitriões e tire suas dúvidas sobre a oportunidade

Step 3

Verifique a documentação necessária caso queira ir para fora do país

Step 4

Se for aprovado para um voluntariado, confirme a sua viagem na plataforma

Step 5

Prepare as malas e viaje como um local!

Step 6

Depois da experiência juntos, você e o anfitrião deixam avaliações

Veja as opções de planos