3 viajantes aplicaram nessa semana

Salvar na Wishlist

Como você vai ajudar

32h
Horas por semana

Colabore com seu anfitrião por algumas horinhas.

Pintar & Decorar

Ajude a manter a beleza interna e externa do lugar.

Consertar & Construir

Dê uma mão com qualquer tipo de reparo.

Jardinagem

Ajude a plantar, regar e cultivar.

Saiba mais

Recompensas

3
Días livres por semana

Um tempinho livre para você curtir, explorar e descansar.

Quarto compartilhado

Conheça uma galera ficando em um quarto compartilhado.

Café da manhã

Você ganha um café da manhã daqueles pra começar o dia.

Descontos em festas

Caia na noite e curta as melhores festas da cidade.

Descontos em pubs

Porque ninguém é de ferro. Bora curtir a noite!

Descontos em drinks

Porque você merece economizar no pileque.

Descontos em tours

Te levamos para conhecer as verdadeiras atrações!

Lavanderia gratuita

A lavanderia é por nossa conta.

Tours na faixa!

Te levamos para conhecer as verdadeiras atrações!

Passeios na faixa!

Trilhas & Caminhadas na faixa!

Festas na faixa!

Caia na noite e curta as melhores festas da cidade!

Pranchas de surf

Use nossas pranchas à vonts, quando quiser.

Aulas de Yoga

Você pode participar das nossas aulas de Yoga. Namastê!

Aulas de surf

Aprenda a pegar onda com a gente. Irado!

Support
Suporte

A equipe da Worldpackers vai te guiar antes, durante e depois da viagem.

Verified hosts
Anfitriões verificados

Todos os anfitriões da comunidade são checados e aprovados pela nossa equipe.

Insurance
Seguro Worldpackers

Algo não saiu como combinado? Entre em contato com a nossa equipe.

Saiba mais
Saiba mais

A Experiência

Nosso cantinho especial no paraíso precisa de um cuidado especial. Venha viver essa família que e o The Search House! Ta afim de passar uma temporada perto da natureza, do mar e de toda essa vibe? Alguém que possa nos ajudar na manutenção e cuidado do nosso jardim e área externa. Vem!! ALOHA!

Saiba mais

Requisitos

  • Inglês Fluente

  • Entre 20 e 40 anos

O que não está incluso

Passagens, seguro viagem, transporte e visto

Saiba mais

Disponibilidade

Ago
Set
Out
Nov
Dez
Jan
Fique pelo menos
4 semanas
Fique até
10 semanas

Fale com quem já viveu a experiência

13 avaliações

Anfitrião & Equipe

Horas & Tarefas

Hostel

Aprendizado & Diversão

Brasil

EEEEEEEE LAIAAA

O hostel é perfeito, a casa é super confortável e tem um jardim enorme com bar, piscina, pista de skate e um acesso particular pra praia (até um lugar pra fazer fogueira do ladinho da praia tem).
O pessoal é tudo gente boa, tanto os funcionários quanto o Felipe, qualquer coisa que acontecesse eles estavam ali pra te ouvir e resolver.
Difícil falar de tudo em uma experiência dessas mas por pouco que eu conheça Floripa garanto que é um dos melhores lugares pra se ir na ilha. Espero me organizar pra poder voltar ai logo!

Valeu galera do The Search!

1 mês atrás

Brasil

É impossível descrever em apenas 600 palavras uma das melhores experiências que já tive nessa jornada como mochileiro, só me resta agradecer a enorme familia que fiz no The Search.
M... E Caos iiiiiihhh
Kkkkkkk
Um abraço a todos!

2 meses atrás

Brasil

Minha experiência no The Search House foi maravilhosa...pensa em um hostel lindo, com uma equipe maravilhosa e a energia então, nem se fala.
Tive o prazer de compartilhar momentos inesqueciveis la, aprender tarefas diferentes da minha rotina e praticar um pouco de outras linguas.
As tarefas são fáceis e as folgas muito bem organizadas.
Muito obrigada a equipe do The search, espero voltar muito em breve :).

3 meses atrás

Brasil

Foi a melhor oportunidade que eu poderia ter, e ainda bem que eu agarrei! Foi minha primeira experiência com o Worldpackers e foi maravilhoso. A galera tem uma energia incrível, tanto os responsáveis pelo hostel, como a galera que frequenta. Foi inesquecível, obrigada por tudo, e com certeza vou voltar (final do ano porque ouvi muitas histórias do ano novo que é incrível hahah).. Valeu galerinha 😚

3 meses atrás

Brasil

É um hostel excelente! A estrutura é linda, parece uma casa de revista. Fiquei trabalhando no bar e foi super tranquilo. As receitas tanto de comida como os drinks são super fáceis de fazer e vou guardar as receitas pra vida toda hahaha

Fui recebido pelo Anderson no turno da manhã e ele me mostrou o hostel e me deixou super a vontade desde o primeiro minuto.

Túlio e Maria que são os outros encarregados do hostel também são super gente boa. Túlio é super companheiro no momento de fazer as coisas no bar e a Maria me deu uma mão com tudo que precisei na estadia

espero poder voltar logo!

3 meses atrás
Ver todas as avaliações

Sobre The Search House

1891017 10151832604961710 1323921648 n
  • Anfitrião: Felipe

  • Novo
    Recentemente Online
  • Taxa de Resposta: 80%
  • Tempo de Resposta: 2 dias

Sobre o anfitrião

We offer the opportunity to live in the best city in Brazil, facing the beach, in a mansion with all the infrastructure, pool, mini ramp, full kitchen, living room with TV and video game, being part of a team that is like a family.

Sobre o anfitrião