Araucária Hostel

Estamos em uma cidade onde turismo ainda é muito pequeno, e estamos trabalhando para fomentar esse setor. Queremos criar um dos maiores hostels do Brasil, e torná-lo uma referência no país. Acabamos de comprar o espaço, e queremos que você faça parte da nossa história.

Prazer, eu me chamo Beneth, e comecei minha história com turismo desde pequeno, viajando por aí com meus pais. Em 2016 fiz um mochilão de 9 meses, que transformou minha vida. Entre 2018 e 2019 passei 14 meses viajando de carro pelo Brasil, e agora, de volta em minha cidade natal, quero tornar a região em uma potência dentro do turismo. Já trabalhei como voluntário em hostels em alguns lugares do mundo, tendo boas e más experiências. Quero te receber como parte da nossa família, e fazer com que você, além de nos ajudar na construção de um novo hostel, possa aproveitar e conhecer a cultura local.


reseñas

5.0
4 reseñas4

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

Lugar lindo, tudo certinho. Beneth e o Sr Benedito são muito gente boa, todos da equipe sao queridos demais ( Gabi, Desi e Nicolas ❤), conhecemos um projeto de reciclagem em São Bento pioneiro no mundo, foi um privilégio, espero voltar mais vezes.

hace 3 meses

Brasil

5

Ótimo lugar, adorei trabalhar com o pessoal, uma galera muito animada e uma ótima cidade. Já percebi q vou sentir sdds!

hace 6 meses

Brasil

5

A melhor experiência de voluntariado. Com certeza vale muito. O hostel é muito organizado, sempre bem limpo, toda a equipe é muito gente boa. Beneth é muito gente boa, conseguimos alinhar os horários e as tarefas bem tranquilo. Ele tem uma empresa de turismo, então me levou em alguns locais da região para conhecer. Sem palavras para descrever essa experiência. Espero que mais pessoas possam ter essa mesma experiência que eu tive.
Muito obrigado Beneth e toda a sua equipe. São um exemplo para muitos hosteis pelo Brasil. ;D

hace 7 meses

Brasil

5

Me sinto privilegiado pelo fato de minha primeira experiência ter sido num local tão bom de estar e com pessoas que me receberam de uma maneira tão carinhosa como o Araucária Hostel.

O jeito que os hóspedes são tratados também achei muito especial, todos se sentem muito acolhidos no lugar.

Para mim foi iniciar com o pé direito.

Beneth é uma pessoa super envolvida com turismo/passeios/viagens e está trabalhando firme para evoluir esta atividade na sua cidade e região.

Recomendo muito a experiência.

Parabéns!

hace 8 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Ciudad mediana / pequeña