Araucária Hostel

Estamos em uma cidade onde turismo ainda é muito pequeno, e estamos trabalhando para fomentar esse setor. Queremos criar um dos maiores hostels do Brasil, e torná-lo uma referência no país. Acabamos de comprar o espaço, e queremos que você faça parte da nossa história.

Prazer, eu me chamo Beneth, e comecei minha história com turismo desde pequeno, viajando por aí com meus pais. Em 2016 fiz um mochilão de 9 meses, que transformou minha vida. Entre 2018 e 2019 passei 14 meses viajando de carro pelo Brasil, e agora, de volta em minha cidade natal, quero tornar a região em uma potência dentro do turismo. Já trabalhei como voluntário em hostels em alguns lugares do mundo, tendo boas e más experiências. Quero te receber como parte da nossa família, e fazer com que você, além de nos ajudar na construção de um novo hostel, possa aproveitar e conhecer a cultura local.

Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

5.0
16 reseñas16

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

Os funcionários do Hostel todos são pessoas maravilhosas, me receberam com sorrisos e sempre tentaram me fazer sentir confortável. Beneth foi bem aberto sobre as artes feitas e ideias propostas, além de deixar bem livre sobre fazê-las.

O hostel tem uma carinha de aconchego assim como a cidade, não é agitada, mas tem com certeza sua beleza ^^

hace 1 mes

Brasil

5

Foi minha primeira experiência com voluntariado e não podia ter escolhido lugar melhor, fui super bem recebida e me senti em casa. Os horários foram bem flexíveis e me senti livre para criar o que eu quisesse. O lugar por inteiro é super inspirador e o pessoal adora os voluntários, um carinho que fica até depois de ir embora.

hace 6 meses

Brasil

5

Voluntariar no Araucária foi incrível! Fui muito bem recebida e tratada por todos os funcionários! Deixar um pedacinho da minha arte por lá foi uma experiência super legal e espero poder voltar logo logo!

hace 6 meses

Brasil

5

Experiência muito boa, fui bem recepcionado pela equipe do hostel (sério, sem palavras para essas pessoas queridas, muito mais do que profissionais, todas pessoas maravilhosas) ótimas instalações, os hóspedes eram pessoas legais, Beneth e a Adri da decoração são bem flexíveis e abertos para discutir ideias, cidade muito linda e receptiva, em duas semanas fiz muitos amigos. Estou indo embora criando um carinho enorme por esse cidade que foi cenário do meu primeiro voluntariado pela Worldpackers. Uma viagem cheia de aprendizados, sincronicidades e desenvolvimento artístico. Obrigado a todos ❤️

hace 6 meses

Brasil

5

Voluntariar no Araucária Hostel foi uma experiência realmente muito especial. Fui recebida com muito carinho por todos e vivi dias incríveis com a equipe, outros voluntários e pessoas locais também. A troca foi ótima, tive liberdade de criativa e expressiva para experimentar, me desafiar e pintar o mural em um quarto do Hostel. O Araucária é um lugar perfeito para viver o voluntariado, trocar com várias pessoas, conhecer suas histórias e aproveitar a cidade e a região é linda e com muita natureza ao redor.

hace 7 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Ciudad mediana / pequeña