Canto da Coruja

Olá, aqui oferecemos camping em cabanas de palha ao lado da portaria do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, e 500m da Vila de São Jorge. Todos podem ir a pé aqui da pousada até as cachoeiras do Parque Nacional. www.cantodacoruja.com

Aqui somos uma família, pai, mãe, 3 crianças, e voluntários sempre em revezamento. Troca de hospedagem em camping por serviços em limpeza, recepção, pinturas, jardinagem e roça no Canto da Coruja e sítio Guacamayo. Oferecemos almoço no dia das atividades/trabalhos. Frutas, verduras e ervas medicinais do quintal disponíveis para colheita. Também disponibilizamos cesta básica na cozinha compartilhada para você preparar seus alimentos.


reseñas

4.5
45 reseñas45

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

5.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

lugar muito bom e muito receptivo
bem confortável

hace 1 día

Brasil

5

Difícil encontrar experiência mais imersiva do que trabalhar com permacultura em plena Chapada dos Veadeiros, ainda mais com o Canto da Coruja sendo próximo de tantos atrativos clássicos da região.
Venha com vontade de trabalhar e ajudar que tudo irá fluir bem por aqui!
Kelly cumpre com tudo que é combinado e exige o mesmo em troca (e muitas vezes ainda faz mais do que o combinado, trazendo boas surpresas de sua cozinha haha).
Ela e Christian são super solícitos e atentos no trabalho, fora o talento musical!
Agradeço demais pela acolhida da família canto da coruja, abração no coração!

hace 9 días

Brasil

5

Tive muitos aprendizados com a Kelly, pude aprender sustentabilidade, agrofloresta e outros. Foi uma experiência satisfatória.
A Kelly sempre disposta a nos ajudar, preocupada em saber se estava-mos nos alimentando bem e com boas histórias. Recomendo bastante!

hace 10 días

Brasil

2

Infelizmente não consegui me comunicar com Kelly. Uma dureza inexplicável para quem vive em um lugar belíssimo. As acomodações são excelentes. Não há funcionários, com dureza e autoritarismo as atividades são impostas sem cronograma antecipado. A família não se senta junto aos voluntários para se alimentar. Há uma barreira imensa, entre a anfitriã e voluntários.

hace 10 días

Brasil

5

O trabalho é puxado mais bastante recompensador, na minha opinião pessoal. A Kelly é extremamente correta e cumpre todos os combinados. Os pães dela são de comer rezando, principalmente depois de um dia de trabalho. Podem vir sem medo, mas com muita disposição.
Por fim, a Chapada é mágica, no entanto, está bem capitalizada pós pandemia.
Ps. Prepare-se pra ouvir um som de qualidade sendo tocado as vezes enquanto trabalha, pois os anfitriões arrasam nesse quesito.

hace 18 días


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Rural

Contacto con los animales

Zona salvaje

Familia

Cascada