Casa Buena Vibra

Sou livre (diferente de nômade) há 6 anos. E durante todo esse tempo viajando e voluntariando pelo mundo vivi inúmeras experiências com diferentes anfitriões. Sou justa e sempre busco trazer pros viajantes que o voluntariado é um meio, o que te possibilita viajar muito e se conectar com pessoas de histórias incríveis que sempre vão acrescentar na sua vida pessoal e profissional.

Viajar começa de dentro, aqui seu voluntariado será leve e sentirá que sou voluntária junto com você. Afinal, é a realização do meu sonho! Pego firme com todo o time 🔥

Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

Reseñas

5.0
(17 reseñas)17

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Italia

5

Hi everyone, I'm Bianca and I'm 21 years old. It was my first time in Brazil and my first time with world packers.
I don't know the language and I was completely alone for the trip, but Gabi took care of me all the time, she answered all my questions and was very kind. When I was in the hostel everyone helped me adapt and understand things.

I practiced my English and started learning some Portuguese too.
I tried many typical dishes and visited the city which is safe (more than big cities)


The place is beautiful and peaceful, and it gives you a lot of “buena vibra”!

hace 13 días

Brasil

5

Meu primeiro voluntariado não poderia ter sido em um lugar melhor. Amei estar na Casa Buena Vibra, todo o pessoal é incrível, alegres, comunicativos. As atividades que devem ser realizadas foram acordadas e respeitadas desde o início e a Gabi foi super de boa em flexibilizar o horário.

hace 2 meses

Argentina

5

Pessoas incríveis, muito boas e ambiente muito agradável e bonito

hace 2 meses

Brasil

5

Minha experiência com a anfitriã Gabi foi incrível, muito boa comunicação, distribuição das tarefas, e mente aberta para novas ideias. Fiquei muito feliz de poder ter meu primeiro voluntariado ao lado de uma pessoa tão experiente e dedicada. Quero poder voltar outras vezes e tenho certeza que o hostel irá crescer muito ainda!

hace 2 meses

Brasil

5

O voluntariado foi muito especial! A Gabi faz parte da minha história viajante e foi muito gostoso conhecê-la e ainda fazer parte do sonho dela que é a Casa Buena Vibra. O dia a dia é construído juntos de acordo com a necessidade do local, os turnos são flexíveis e bem tranquilos sobrando bastante tempo pra explorar a cidade e arredores. A comunicação também acontece com frequência e a Gabi está aprimorando a estrutura do local e expectativa do voluntariado a todo momento. Passei o Natal lá e me senti em casa com os outros voluntários, existe fortemente um senso de comunidade e coletividade.

hace 4 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Contacto con los animales

Ciudad mediana / pequeña

Fiesta

Cascada