Casa de Mainha Hostel Ubatuba


Todas las experiencias

Ubatuba praia vermelha do centro

Mano de Cocina Recepción Limpieza Tareas domésticas

Ver experiencia

reseñas

4 reseñas4

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Adorei a experiência na Casa de Mainha, fui recebida muito bem pelo Hebert (filho da Mainha). Fiz amizade e troquei experiências com os amigos dele, a namorada e a prima, todos excelentes pessoas. \nO horário de trabalho (17 às 22) é bom para quem quer curtir a praia de manhã e no comecinho da tarde e é super tranquilo. \nQuase no final da minha estadia tive problemas com alguns hóspedes mau educados, bêbados e porcos que estavam no meu quarto e saí um dia antes do prazo. \nObrigada Hebert pela oportunidade!!!

2 meses atrás

Brasil

Minha primeira experiência como packer, minha primeira viagem sozinha e aprendi muito. Achei os horários de trabalho justos e flexíveis, o hostel tem uma localização excelente (bem no centro, dá pra fazer muita coisa a pé e de bicicleta e o acesso para locais mais longes de ônibus é fácil) e todos da casa de mainha são pessoas maravilhosas. Ambiente super acolhedor, me senti literalmente em casa. Trago comigo um carinho imenso desse lugar e dessas pessoas, minha experiência em Ubatuba não seria a mesma se tivesse ficado em outro lugar. Obrigada mainha e todos, recomendo muito e quero voltar!

10 meses atrás

Brasil

Fui muito bem recebida pela mainha e sua familia, todos muito queridos e atenciosos.
Os anfitriões sao flexíveis, hostel possui localização excelente, e consegui conciliar perfeitamente meu horário de trabalho para conhecer Ubatuba e suas lindas praias.

11 meses atrás

Brasil

Recomendo a todos! Foi minha segunda experiencia como packer e foi muito gratificante. Me senti muito acolhida pela família toda, sempre atenciosos, pacientes e muitos carinhosos. Recomento muito a todos packers. Voltarei com certeza. Trabalho tranquilo, horas e tarefas bem divididas e ainda sobrou muito tempo para curtir a praia e fazer passeios. Sempre que precisei a mainha e sua família me ajudaram e auxiliaram, até quando precisei ficar umas datas a mais (não quero mais ir embora) rsrs
Recomendo muito a todos! Abraços familia da Mainha

12 meses atrás