Casa Sal

Somos uma pequena pousada de 8 suítes de frente a praia do Jabaquara em Paraty, a mais bonita da zona urbana. Clima super descontraído, oferecemos caiaques de graça para os voluntários passear no tranquilo mar da baia de Paraty, além dum amplo quarto com banheiro e armário. A cozinha é liberada para fazer refeições assim como o uso da maquina de lavar.

Somos 3 jovens administradores, em busca de uma pousada com uma excelente qualidade nos serviços e acomodações, sempre interagimos muito com nossos voluntários, se tornando realmente ótimos amigos, passeamos juntos, damos risada e confraternizações. Pedimos compromisso com as 5 horas de serviço para tornar nossa pousada um lugar muito elogiado pelos nossos Hospedes! Conte conosco com o que quiser, somos super solícitos!

Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

Reseñas

5.0
(43 reseñas)43

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

4.5

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Italia

5

Depois de ter participado em quatro voluntariados, este foi sem dúvida o melhor de todos. Passei três semanas aqui e o tempo literalmente voou. Ayane, Diogo e Joao são pessoas encantadoras que te fazem sentir em casa, algo especialmente valioso depois de tanto tempo viajando. Tenho certeza de que voltarei, não só porque não ria tanto há muito tempo, mas também pela beleza do lugar.

hace 3 días

Colombia

5

Meu voluntariado em Casa Sal foi curto mas foi lindo demais! A pousada é uma casa grande e muito tranquila em frente da praia de Jabaquara, a poucos minutos andando do centro de Paraty. As tarefas são muito claras e tranquilas, o quarto dos voluntários é amplio e muito confortável. Os turnos são combinados entre os voluntários e há muita flexibilidade. Diogo é um anfitrião ótimo e foi super compreensivo quando eu fiquei doente. Sem dúvida recomendo muito voluntariar na Casa Sal :)

hace 11 días

Brasil

5

Casa Sal foi um presente pra mim, um sonho realizado.
As tarefas foram bem direcionadas, a escala era feita em conjunto com os demais voluntários, o café da manhã particularmente era a melhor hora do dia, pois compartilhamos o alimento, as histórias de vida, as piadas e muito amor.
O dia nascia na minha janela e tínhamos o plus de usar o caiaque e stand up a vontade.
Conheci muitas praias, cachoeiras, poços, trilhas, restaurantes, eventos e o melhor de tudo, as pessoas de Paraty e aquelas que passavam por lá.
Diogo, João, Ayane, Laura e Thomas vocês fazem parte da minha história ❤️

hace 12 días

Argentina

5

Casa Sal fue un gran lugar donde tuve muchas comodidades y tranquilidad al alcance. La posada es hermosa y el paisaje es increíble. El trabajo era sencillo, Ayane es una de las trabajadoras del lugar que nos acompaño y ayudó mucho.
Me faltó conocer a los encargados y tener un mayor diálogo e interacción con ellos.
Me hubiese gustado contar con mas información, tiempo y flexibilidad, pero todo fue según lo acordado.
Estoy muy agradecida por todo lo ofrecido. La habitacion para  voluntarios y cuando había desayunos eran excelentes!!





hace 2 meses

Brasil

5

Foi muito satisfatório fazer parte do time da Casa Sal durante 3 semanas, fiquei triste por ter que partir mas irei voltar em breve. O bairro é tranquilo, os anfitriões passam as tarefas a serem feitas e tiram as dúvidas, não havendo transtornos e tornando o voluntariado uma experiência maravilhosa!

hace 2 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Contacto con los animales

Ciudad mediana / pequeña

Playa

Montaña

Deportes extremos