Eco House with a Lake View

Hello!! My name is Alan, brazilian from SP, 38 yo, graduated in International Relations. Im into nature, spirituality, vegetarian food, music, good talks, movies and so on. I have 6 years of experience running hostel and now I want to host few and a special group of guests. I started an ecohouse and it´s a nice house, 4 rooms, lake view, garden, just accessible by 20 min boat or 30 min tracking. Boats leaves each hour from Lagoa da Conceição bridge (from 6am to 11pm - so its a place for you with you like nature, relax and peace). We can track around, swim at the lagoon, meditate, have a beer or wine, if you like, cook together, watch movies and have good conversation. I have two big dogs here but they are young and very friendly and will love to have more people to be licking! :) I have Wifi here. Cheers!! No couples and pet, sorry.

You will be very well treated here, with respect, kindness and friendship. However is quite important you make your part respecting your shift time and making the tasks with responsability.


reseñas

2.5
3 reseñas3

Anfitrión y equipo

2.5

Horas y tareas

3.5

Hostal

2.0

Aprendizaje y diversión

2.5

Brasil

1

Furada

09/11/2018


Alan respondido

Esse foi o review que eu escrevi sobre essa voluntária:

Eu não a recomendo. Ela chegou dizendo que no dia seguinte faria um freelance em uma balada da cidade e ficou claro que ela queria um lugar para ficar apenas. O combinado era eu oferecer café da manhã e jantar mas nos 6 dias dela aqui ela não trouxe nada para ela comer e abriu latas e comeu sozinha a comida da proxima semana. Fez amizade no boteco ao lado e não levava a chave dela e eu tinha que esperar ela voltar até a meia noite para poder trancar a porta da casa. Por fim, ela levou embora um isqueiro que pegou sem pedir e era o presente de um amigo meu. Trabalhou 11h das 25h combinadas.

Brasil

5

Essa foi minha primeira experiência no Worldpackers e Florianópolis. Foi muito positivo conhecer o funcionamento desse sistema. A Eco House está localizada na costa da Lagoa da Conceição, um dos lugares mais tranquilos e sossegados. Uma proposta diferente e direcionada a quem deseja curtir mais natureza, tranquilidade e trilhas. Ao entorno tem muitos passeios bacanas pra fazer, destacando a trilha para o povoado de pescadores onde se encontra no caminho um antigo engenho de farinha do sec XIX e uma pequena cascatinha. O Alan foi um hospedeiro muito bacana e amigo, além do companheirismo.

06/11/2018

Brasil

1

Infelizmente a experiência não ocorreu, pois o anfitrião teve "imprevistos".
Cumpri minha carga horária da semana e mais um pouco (da qual foi acordada fazer em dobro para aproveitar melhor a folga e proteger o serviço da chuva) mas nesse dia depois do trabalho mais difícil se feito o mesmo disse que teria que viajar e cancelou o voluntariado.
Também informar que o mesmo não tem experiencia no serviço que está fazendo e nem a competência nem o tato de ensinar. A necessidade do anfitrião é de um profissional em carpintaria e não um ajudante para aprender.

13/09/2018


Alan respondido

Sid, sim, o trabalho atual na reforma é intenso e é esperado mínimas capacidades dos voluntários. Apesar de seu esforço, tive que fazer o trabalho esperado de você. Faltou você mencionar que eu paguei 2 noites em um hostel para finalizar a semana de voluntariado, quando eu encerrei o voluntariado após você ter fumado maconha na frente da casa, rodeado de vizinhos, e ter me perguntado por cocaína, na noite anterior. Não usamos drogas aqui.


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Contacto con los animales

Espiritual

Playa

Yoga / Meditación

Zona salvaje