Enero Hostel

Somos um hostel pé na areia! Trabalhamos somente com suítes privativas, de modo que nosso principal público são casais jovens e amigos viajantes. Ficamos a 15min a pé do centro, em uma região tranquila e segura. Temos uma casa beira-mar ao lado do hostel, onde os voluntários ficam em quartos de 2 a 4 pessoas. A limpeza e organização é por conta de vocês! E por isso o bom convívio é importante.

Somos uma equipe fixa de 7 pessoas, de modo que conseguimos dar apoio no dia-a-dia do voluntário. Trabalhamos de forma séria, com comprometimento e responsabilidade.

Host%402x Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

4.5
31 reseñas31

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

4.5

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

4

A experiência valeu muito a pena, pois o lugar é um paraíso. As crianças que moram ali perto fizeram toda a diferença na minha estadia. S

03/04/2020

Brasil

5

Foi uma experiência de grande aprendizado para mim, foi o lugar onde fiquei por mais tempo até hoje e onde pude trabalhar e me divertir ao mesmo tempo. A equipe de funcionários do local me acolheu muito bem, aprendi e trabalhar um pouco com esportes aquáticos e tinha um horário bem flexivel durante a semana. O local do hostel fica um pouco afastado do centro de Maragogi, se você gosta de badalação sempre vai ter que se deslocar para outro lugar mais afastado. Foi sem dúvidas o lugar que mais de diverti nesse mochilão até agora e quero voltar um dia.

09/03/2020

Brasil

5

Eu tive uma experiencia maravilhosa no Enero. maragogi é lindo. a localizaçao do hostel é sem palavras . A equipe fixa sempre muito prestativos , te respeitam e estao sempre abertos para conversar , te dar informaçoes e ajudar . o cafe da manha , um dos melhores que ja tive na jornada de voluntario . importante mencionar que uma o hostel funciona como uma pousada hoje em dia . O voluntario no Enero tem muitas vantagens . Mas a melhor parte de todas sao as crianças que moram em torno do local e os dogs que estaram Ali sempre esperando pra te dar atençao e Amor em troca de um carinho .

03/03/2020

Brasil

5

lugar é incrível, o café da manhã é maravilhoso, o acordo estabelecido sobre as horas trabalhadas, é respeitado. O ambiente proporciona uma imersão e um vínculo forte com a comunidade local e suas crianças. Contudo, como qualquer outra experiência, há ressalvas. Principalmente, no que diz respeito a visão antagônica entre anfitrião e voluntários sobre o voluntariado. Contudo, acredito que com diálogo, é algo possível de ser resolvido. Indubitavelmente, foi uma experiência que me gerou grandes aprendizados e fico muito agradecido por isso. Um abraço forte e um beijo no coração de todos.

16/02/2020

Brasil

1

Está em Maragogi foi um lindíssimo aprendizado. Me conectei com pessoas locais... Crianças adoráveis que vivem ali pelas redondezas e amigos que eu vou guardar com carinho por ter vivido uma experiência complexa comigo... Foram esses detalhes que me fizeram permanecer ali. O lugar é lindo, as pessoas em sua maioria abertas aos demais, porém existe o Anfitrião. Hierárquico, elitista... Segregador. Necessita entender que a sua conduta não condiz com a troca que é a plataforma do Worldpackers. Lamentavelmente existe o ego que o contamina. Só agradeço ao universo pelo glorioso aprendizado 🕊

14/02/2020


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Contacto con los animales

Ciudad mediana / pequeña

Playa

Deportes extremos