Garibaldi Hostel

O viajante que escolher ficar aqui, pode se surpreender positivamente!
O Hostel fica localizado em uma casa histórica, com um ar muito familiar que faz com que todos revivam aquele sentimento de casa antiga da infância.

A equipe do hostel é muito atenciosa, amável e todos se propõe a ajudar! Os worldpackers serão tratados como se fossem da nossa família, sempre com muita dedicação em todos os trabalhos executados.

Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

Reseñas

5.0
(103 reseñas)103

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

As tarefas são fáceis e a casa é bem tranquila, nem parece um hostel. Minha experiência no Garibaldi foi muito boa, recomendo.

hace 7 días

Brasil

5

Ambiente descontraído, tranquilo e com pessoas amaveis

hace 22 días

Brasil

4

A experiência no Garibaldi foi curtinha, mas muito proveitosa. Fiz amigos, conheci pessoas legais e pude desenvolver novas atividades. Recomendo o lugar para quem quiser fazer voluntariado.

hace 22 días

Brasil

4

A Heloisa e o marido dela foram ótimos anfitriões, assim como o grupo de voluntários que estavam ali. Eu realmente me senti muito acolhida por todos desde o primeiro dia. O hostel é uma graça e fica localizado bem no centro de Curitiba, próximo de muitas atrações turísticas, o que é muito bom para quem quer conhecer o máximo de lugares possíveis! No geral a minha experiência no Garibaldi foi muito boa. Apesar de ser uma jornada longa de trabalho (6h) e terem bastante tarefas a serem realizadas durante o dia, são coisas relativamente simples, então não fica muito pesado para ninguém. Recomendo

hace 23 días

Brasil

5

Como segunda experiência no Hostel Garibaldi, continuo com a certeza de que esse é um ótimo hostel a se voluntariar.
Heloísa e Rodrigo são bons anfitriões, muito compreensívos.
O ambiente do hostel é de tranquilidade, bom pra descansar e conhecer a cidade.
As tarefas também são bem divididas e não afoga nenhum dos voluntários nas atividades e responsabilidades.

No momento só acho que está faltando alguém trabalhando fixamente no hostel, pra ter mais estabilidade no geral e a quem delegar tarefas mais específicas. Mas a Heloísa já está mais presente no hostel pra compensar. Só gratidão!!

hace 2 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Familia

Metrópoli