Hi Hostel Chapada


reseñas

5.0
8 reseñas8

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

Voluntariar no Hi foi uma experiência sensacional que indicaria a qualquer voluntário. Com horários flexíveis e uma ótima equipe, o Juan faz com que você se sinta em casa no hostel. O ambiente é aconchegante e organizado, o café da manhã é delicioso, e as atividades tranquilas de serem realizadas. O hostel fica super bem localizado, e possibilita uma imersão cultural, além de da fácil acesso a vários pontos turísticos da Chapada Diamantina. Sei que fiz amigos no Hi, e espero revê-los em breve!

hace 9 días

Brasil

5

Fiquei um pouco mais de duas semanas no Hi Hostel Chapada e foi incrível... conheci pessoas maravilhosas, os passeios são incríveis, contato total com a natureza e a equipe do hostel são super gente boa, sem exceção...
SUPER RECOMENDO

hace 3 meses

Brasil

5

O que eu posso falar sobre essa experiência é que já quero voltar. Foi incrível. Fui muito bem acolhida por todos. O trabalho foi tranquilo e dentro do combinado. O hostel é muito agradável e pude conhecer muito bem a cidade e as atrações naturais ao redor. Me senti realmente em casa. Muito obrigada!

hace 4 meses

Argentina

5

minha experiência no HI hostel foi uma das melhores que já tive, fiz amizade com o juan e todos os funcionários que ele tem, fiz diferentes tipos de trabalhos de manutenção e recepção, juan sempre disposto a te ajudar em qualquer coisa e disposto a melhorar o hostel, O hostel é muito confortável, excelente localização é um lugar que te convida a ficar e se sentir em casa, principalmente o jardim. Eu levo uma experiência e momentos
inesquecíveis,
Muito obrigado de coração, uma excelente troca, eu recomendo

hace 4 meses

Brasil

5

Minha experiência no Hi hostel foi ótima, o Juan foi bem parceiro comigo e me deixou a vontade, me recebeu super bem! O trabalho era simples apenas cuidar da recepção na madrugada… a Lu funcionaria que preparava o café da manhã foi difícil de lidar, pois era bem grossa com as pessoas, mas recomendo o lugar sim!

hace 6 meses