Hostel Bella Ciao

Estamos em uma localizacao maravilhosa, proximo aos principais pontos turisticos do Rio de Janeiro, temos um ambiente super acolchegante, espacoso e jovem.

Um belo dia decidi fazer tudo que eu queria fazer, larguei o emprego e sai por ai viajando... Morei em diversos hosteis pelo mundo e acabei abrindo um.... Unindo tudo que vi de bom em apenas um lugar... Para mim um hostel deve ser um ambiente jovem, descontraido, onde podemos esquecer as responsabilidades e preocupacoes da vida! Curtir! Gastar pouco e ser feliz! Em um hostel fazemos o basico para nos mantermos vivos e aproveitar todo o restante do tempo com as coisas boas da vida.


reseñas

4.5
34 reseñas34

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Minha primeira experiência voluntariando,e eu posso dizer que foi uma das melhores experiências da minha vida,eu já com meus 44 anos,parei no hostel maravilhoso,onde me senti em casa,conheci pessoas incríveis,jovens que me mostraram que idade é só número,conheci lugares que meus olhos nunca esquecerão,realizei meu sonho de conhecer o Rio de Janeiro,e o que falar do anfitrião Renato eu fico emocionada pq ele é uma das melhores pessoas,super atencioso,as tarefas super tranquilas,ele é um super anfitrião vou levar p sempre no meu coração muito querido, é isso o hostel bella ciao p smp,no meu❤️

hace 9 días


Renato respondido

Jo, nunca se esqueça que toda estrada nos leva para uma historia e um aprendizado, não deixe de viver, não deixe de viajar e de sempre ser essa mulher incrivel... Espero te ver novamente e saiba que aqui tera sempre um lar...

Brasil

5

Foi uma experiência incrível, de muita troca e aprendizado, o Renato é como um pai sempre se importando com os voluntariados e hóspedes. O ambiente é tranquilo te faz se sentir em casa, turnos negociável e sempre justo, enfim tudo de bom, com certeza recomendo e pretendo voltar um dia com toda certeza : )

hace 10 días


Renato respondido

Obrigado por tudo, volte sempre.

Brasil

5

Bella Ciao é como uma casa de família (o lado bom da família). Casa essa q foi se mostrando acolhedora, de trocas únicas. Saulo é uma pessoa leve, que passa atenção aos que chegam, seja aqui do lado quanto da Sibéria. Renato é um ser único, é aquele amigo que tu não vê a muito tempo e se reaproxima de forma natural. Viagem é pessoa, o resto é como você lida. Aqui foi isso, troca de histórias, experiências, cotidiano suave. Virou minha casa no RJ. Acertei em cheio ao começar meu voluntariado pela ZN do Rio. Se tu quer ter uma experiência de local, venha! De peito aberto, coração tranquilo.

hace 12 días


Renato respondido

Muito obrigado por tudo.

Brasil

5

O local é maravilhoso pra um voluntario. Renato e Saulo nos fazem sentir em casa. As tarefas são simples e bem explicadas desde o início, mas caso tenha dúvidas o Renato sempre esta disponível para saná-las. O hostel fica longe dos principais pontos turíscos, porém tem transportes público a todo momento pro deslocamento. Com certeza retornarei ao Bella Ciao.

hace 1 mes


Renato respondido

Muito Obrigado por tudo, seja sempre bem vinda.

Brasil

5

Foi uma experiência maravilhosa. Renato é um ótimo anfitrião explica tudo com maior calma e paciência. Saulo também um ótimo anfitrião e viajante. O trabalho no hostel é bem tranquilo, a equipe era bem unida o que faz o ambiente ser incrível. Perto do hostel passam ônibus que vc pode se deslocar pra os pontos turísticos da cidade e também tem opção de trem. E calro fica a 16 min de bike do Maracanã.

Super recomendo O Bella Ciao.

hace 1 mes


Renato respondido

Muito obrigado por tudo e estamos te esperando novamente...


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Playa

Fiesta

Montaña

Cascada

Metrópoli