Hostel Chocolatchê

A melhor localização da cidade, estamos no centro de Gramado, perto de tudo, uma oportunidade de conhecer a região da Serra Gaúcha, a gastronomia e a cultura local. Nossa cidade tem programação especial em diversos períodos do ano, recebendo visitantes de todo o país.

Hostel familiar em uma cidade do interior, oportunidade de aprender um pouco da cultura argentina, colombiana e haitiana. Desenvolver habilidades na cozinha, auxiliando nos preparos do café da manhã.

Host%402x Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

5.0
28 reseñas28

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

O hostel tem uma localização super estratégica, principalmente para que viaja sem carro. Na avenida mais bonita de Gramado, pertinho de tudo, farmácias, mercados, pontos turísticos… enfim, eles estão no point da cidade! O café da manhã é simplesmente maravilhoso, vários tipos de pães, muita opção em frutas, chás e tantas outras delícias. A equipe é multicultural, tive contato com gramadense, argentino, uruguaio, colombiano, moçambicano e claro, gente do Brasil inteiro. E como falar em Chocolatchê, sem a essência desse lugar: Raquel e Laison, que são acolhedores e compreensivos. Admiro vocês 🤍

hace 12 días

Brasil

5

Chocolatchê foi meu primeiro voluntariado, confesso que estava com medo desse novo desafio, mas me surpreendi. Foi a melhor escolha e decisão que já tomei na minha vida de viajante.
Chocolatchê agora é minha 2ª família. Raquel e Laison são um casal super batalhador, alegres e atenciosos. Laison até me deu uma aula de Chimarrão., hahah…Raquel atenciosa e super ouvinte.

Marcela, Jussara, Miguel, Marcelino, Fabian foram incríveis. Aprendi muita coisa com vocês. Obrigada pela parceria nesses dias.

Além de tudo isso Gramado é encantador. Espero voltar em breve, família! Saudades! 😍

hace 22 días

Brasil

5

O hostel Chocolatchê foi de longe o hostel com mais infraestrutura e organização que eu vi até agora na minha viagem. O quarto é espaçoso e confortável, cozinha esplendida, tudo muito limpo e organizado, o trabalho é tranquilo e tudo bem definido com suas tarefas e horários e o pessoal é gente boa com um clima bem descontraído, já deixo minha gratidão a Raquel, Laison e Marcela por me receberem super bem e fazer me sentir em casa.
Gramado é uma cidade muito linda e diferente, vale a pena a experiência, mas não é uma cidade com muitos atrativos para quem viaja com pouco orçamento.

hace 1 mes

Brasil

5

. Sobre minha primeira experiência Worldpackers no Hostel Chocolatchê só tenho a agradecer por tudo que vivemos. Super recomendo, os anfitriões são ótimos e muito educados, ensinam as atividades propostas com respeito e paciência , equipe unida e organizada. Saudades, gratidão e uns kilos a mais🤭

hace 2 meses

Brasil

5

Minha experiência foi incrível por 2 motivos: por conhecer Gramado, que é uma pérola do Brasil, e por estar no Chocolatchê. Pra começar, o hostel é super limpinho pelas mãos da D. Jussara (um amor de pessoa). A Raquel é uma pessoa super batalhadora, generosa, querida e talentosa (muito talentosa).O Laisson, além de ser uma figura (difícil ficar sem dar uma boa gargalhada perto dele), ainda cuida do hostel com muita dedicação. A Marcela (quem me ensinou as tarefas) é a mistura perfeita de assertividade e amor pelo que faz (uma inspiração pra mim). Obrigada a todos por tudo!! 💗

hace 3 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Ciudad mediana / pequeña

Familia