La Gloria House

Somos uma família formada por Amauri (eu), Joara , Pietro e nossos packers...adoramos receber voluntários motivados a nos ajudar a manter ,interagir com espaço , proporcionando uma hospedagem harmoniosa, organizada, extremamente limpa para que todos tenham uma experiência inesquecível nesse paraíso chamado Ilhabela. Será um imenso prazer recebe los.

Sou engenheiro e admistrador de empresas e resolvi abdicar de todas as atividades em São Paulo,(onde morei nos últimos anos )para desfrutar com minha família a qualidade de vida Na ILha...Montamos nosso hostel em 2015 e gostariamos de receber pessoas do bem para somar e fazer parte da família . Será um prazer em receber voce!


Reseñas

5.0
139 reseñas139

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Colombia

4

No inicio a experiencia dentro da Glória House foi muito boa, por isso extendí minha estadía umas semanas mais, tarefas e horários de acordo com o combinado. La Glória é um espaço lindo e por ser uma pousada não é tão movimentado como um hostel. Porém durante as últimas semanas foi um pouco desconfortável pois recebemos muitas reclamações por parte do anfitrião por coisas que não faziam sentido, ao ponto de tirar Screenshots das camera de segurança mesmo sem ninguém estar fazendo nada errado. Mesmo assim, eu fico muito grata pela experiencia e pelos aprendizados.

hace 6 días

Brasil

4

O Amauri é uma pessoa realmente excepcional a experiência foi bem boa e no geral os pontos positivos foram beem melhores as acomodações poderiam melhorar bem como a organização do local mas a recepção e o sentimento de estar em casa foi genuíno espero voltar logo pois a amizade com o dono é algo especial

hace 17 días

Brasil

4

Lá gloria house fui minha primeira experiência de voluntariado! Gostei muito de estar aí. Conheci muito da ilha e o portinho e um bairro bem legal. Como e uma pousada não tem muito contato com os hóspedes, mas me conectei bem com o pessoal do bairro e me sentir parte da ilha :)
O Amauri e uma pessoa muito legal e faz vc se sentir em casa . As tarefas são bem comunicadas e os horários de trabalho respeitados. A cozinha dos voluntários e bem pequena e não me sentir muito a vontade em cozinhar aí. Amei minha experiência no lá glória e sei que sempre posso voltar :) brigada Amauri:)!

hace 18 días

Brasil

5

La Gloria foi meu primeiro voluntariado e foi uma escolha maravilhosa começar lá!
É um lugar super aconchegante, Amauri é um cara super legal e as tarefas são razoáveis, os dias mais difíceis foram com a casa cheia por conta da virada do ano!
O time de voluntários que acompanhou tbm foram muito queridos comigo!
Só me perdia um pouco com as tarefas de cada turno sem check list, mas super de boa de entender conversando com o pessoal!
A Ilha é lugar mágico e vale muito a experiência :)

hace 1 mes

Brasil

3

Gostei bastante do La Glória, infelizmente fiquei bem menos do que era esperado por algumas questões que surgiram durante o voluntariado.
O Amauri é uma pessoa muito bacana e foi super prestativo durante os dias que estavamos la.
Infelizmente o ponto negativo foi a organização e limpeza dos proprios voluntarios nas areas que compartilhavamos, como a cozinha, banheiro e o quarto.

Gostei bastante do respeito aos horarios e atividades.

Gostei bastante do Felipe e do Vitor, quando chegamos eles foram bem receptivos e nos ajudaram a ter uma noção de como tudo funcionava!

hace 2 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Ciudad mediana / pequeña

Playa

Familia

Cascada

Deportes extremos