Maré Mansa Pousada & Hostel Itacaré
Após um verão sem voluntariado, estamos felizes ao receber gente linda novamente!
Nós gostamos muito de trabalhar com voluntários. Receber pessoas que estão buscando trocas enriquecedores com viagens, que é a paixão da gente aqui também. Somos tranquilos, a casa é bem aconchegante, e a cidade é muito linda, agrada quem veio curtir só uma praia, quem gosta de fazer trilhas, quem quer aprender a surfar, remar, jogar altinha. É um destino bem completo! E nós amamos a cidade e mostrar ela pra outras pessoas se apaixonarem também!
Itacaré é uma cidade pequena e todo mundo conhece todo mundo, e isso faz com que várias pequenas famílias sejam formadas, cria um clima de intimidade. Aqui é a mesma coisa, gostamos de preservar um clima bem família entre nós e os voluntários e também apresentar eles pra nossa família estendida, que muitas vezes conta com ex-voluntários rs. Somos mais do estilo sair pra tomar uma cerveja no barzinho e trocar uma ideia, ouvir um samba e às vezes dançar um forrozinho, mas no geral somos bem tranquilos.
Gostamos de incluir o voluntário no que mais gostamos da nossa rotina em Itacaré, e junto disso trocar sobre experiências tanto de vida, quanto de trabalho. Como a pousada também é feita por amigos, tentamos manter sempre uma relação pessoal e uma profissional 'separadas', na hora do treinamentos e dos turnos sempre tentando manter o assunto mais dentro do trabalho possível.