Porto das Palmeiras Hostel

Localizado em um sobrado colonial, o Porto das Palmeiras Hostel oferece uma infraestrutura diferenciada. O trato ‘tete a tete’, tipicamente baiano, promove a quem se permite a sensação de estar em casa, em família. Viajar para Salvador é reviver a história, tomar um viver sua cultura ímpar, deixar Iemanjá renovar as energias em um delicioso banho de mar. Poder viver essa magnifica cidade estando em um pedaço de sua história e conhecendo pessoas fantásticas parece melhor ainda, não é mesmo?!

Nossa equipe é composta por 4 pessoas. Temos uma ótima relação de respeito, amizade e confiança. Prezamos por uma atmosfera leve, descontraída e familiar, sempre atendendo nossos hóspedes da melhor maneira possível, para que se sintam em casa, como verdadeiros membros da família. Nossos voluntários farão parte da equipe, portanto, serão tratados com respeito e profissionalismo. Estamos sempre dispostos a dialogar com nossos voluntários e auxiliar no que for preciso. Não toleramos preconceito e nenhuma forma de discriminação! “Sempre viaje! Descubra lugares, novas culturas, raças, crenças, sorrisos, estilos de vida.... Permita-se! Deixando sempre pegadas por onde passar, eternizando lembranças! ”


reseñas

4.5
4 reseñas4

Anfitrión y equipo

4.0

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.0

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Ahhhh.... Foram os 30 dias mais incríveis da minha vida e por amar Salvador fiz a escolha certa. Só tenho a agradecer a todo staff e ao Flávio por ter me dado essa primeira oportunidade no melhor hostel de Salvador. Em relação às tarefas: são simples, recepção e limpeza/manutenção dos quartos e banheiros, ajuda no café da manhã (dependendo do seu horário). O trabalho na recepção é tranquilo, mas requer atenção às reservas/lançamentos e simpatia no atendimento. Gratidão à todos: Flávio, Fátima, André, Maresia, Rosy, Henrique, Celma, Cláudio.

30/11/2019

Brasil

5

A experiência no Porto das Palmeiras superou as minhas expectativas. A equipe super me acolheu e a proposta do voluntariado foi fiel na prática. A localização do hostel é ótima e faz você se apaixonar por Salvador rapidinho.
Eu levo na bagagem todas as risadas com o Daniel, Odair e o André, as conversas maravilhosas com o Cláudio, os momentos ímpares dividindo a cozinha com a Fátima e a Ângela (dois anjos) e todo suporte e ajuda que o Flávio, o anfitrião, me deu. Muito obrigado por tudo, meus amores. #SorriaVocêEstáNaBahia

22/08/2019

Brasil

3

Experiência serviu mais como aprendizado em relação as expectativas pois nem tudo pode sair de acordo com o programado me refiro a desvios da logística do voluntáriado em alguns momentos. Pontos positivos acomodação é boa com uma das melhores localização, equipe acolhedora. Por fim! valeu a experiência e agradeço pela oportunidade.

29/06/2019

Brasil

4

Minha experiência no PPHostel foi boa. Os funcionários, André e Sílvio, são ótimas pessoas e fazem de tudo para que vc se sinta bem e em casa. André foi um exemplo pra mim, pessoa do bem, e faz de tudo pelo Hostel, mas quando falamos dos voluntários (os q não são temporários) havia uma arrogância, uma energia pesada a qual não foi fácil encarar os 30 dias. No mais, o Hostel é ótimo, boa localização, acomodações excelentes. Flávio precisa ser flexível e entender q os worldpackers precisam ter mais liberdade pois os horários destinado aos novos voluntários é péssimo.

31/05/2019


Perfecto para ti si estás buscando

Espiritual

Playa

Fiesta

Familia

Metrópoli