Santo Hostel

Host%402x Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

4.5
13 reseñas13

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

5.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Estive no hostel em dupla com Joaquim por um mês. Fomos extremamente bem acolhidos, Cainan e Nárgila são comunicativos e muito compreensivos com qualquer contratempo. As tarefas são bem especificadas e tranquilas de serem cumpridas tendo tempo de sobra pra conhecer toda a região :)

hace 22 días

Brasil

5

Inicialmente fechamos três semanas no Santo Hostel e por fim ficamos por um mês. A experiência no hostel foi tranquila, o ambiente é harmônico e as tarefas não são muito pesadas, sendo esse o melhor hostel que visitamos até então. No hostel contamos com a anfitriã Nárgila, uma pessoa muito tranquila e carinhosa. Fomos muito bem acolhidos e não tivemos nenhum problema com a equipe. Fizemos muitos contatos, praticamos inglês e nos divertimos em Porto Seguro e região. O hostel é bem localizado, limpo e sossegado.

hace 22 días

Brasil

2

Muitas tarefas para um voluntário só. talvez se tivesse dois tudo ficaria mais leve e o host ficaria limpo por mais tempo. comunicação bem caótica e tarefas fora do combinado.
"O combinado não sai caro"! recebi um PDF orientando nas tarefas mas que a cada dia mudava, acrescentava ou tirava algo. fiquei bem perdido. No mais, bem localizado, mercado, farmácia próximos. pizza de 15,00 a de marguerita é a melhor rsrs. cada experiência tem um motivo. mesmo em meio ao caos, é possível aprender e tentar ser uma pessoa melhor.

hace 2 meses

Brasil

5

Voluntariar no Santo Hostel foi uma experiência muito boa. O Cainan e a Nárgila são pessoas super do bem. Tive mais contato com a Nárgila que com o Cainan, que ficava mais na dele e mandava as informações do trabalho quase exclusivamente por whatsapp. O espaço é muito bom e bem equipado. Sobre as tarefas, fiquei com a parte de limpeza, e achei pesado, principalmente pela necessidade de começar as tarefas às 7h da manhã todos os dias com apenas uma folga na semana. Eu, que já tenho outros trabalhos, achei que pesou, mas vai da rotina e costume de cada um. O lugar é lindo e a vibe é muito boa!

hace 3 meses

Brasil

3

Minha experiência foi ok..
não foi uma experiência de tirar o fôlego e se empolgar. O diferencial pra mim foi a dona Nárgila, ela foi sensacional comigo, cuidou de mim como um filho, o coração dela é gigantesco e para mim foi a melhor parte do voluntariado, conhecer alguém tão sensacional como ela muda o nossos dias. Obrigado Nárgila!
Em relação ao Cainan, não tive muito contato com ele, ele foi conversar comigo sobre as tarefas no terceiro dia de voluntariado e foi quando eu disse que não conseguiria ficar até o final
devido uns problemas de saúde. Ao meu ver não foi nada compreensivo.

hace 4 meses