Santo Hostel

Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

Reseñas

4.5
(61 reseñas)61

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

2

Mari e eu agradecemos pelo teto que nos protegeu durante esses dias, agradecemos a cama que nos confortou para que pudéssemos repousar em paz. Mas infelizmente deixamos o Santo Hostel com muito pesar, pela falta de atenção e cuidado conosco. Em vários momentos nos sentimos desconfortáveis com o modo de tratamento, principalmente pelo Anfitrião, que em vários momentos nos tratou com arrogância, rispidez, e sarcasmo. O objetivo da plataforma são as experiências colaborativas para uma oportunidade de aprendizado para anfitrião e voluntário, e desejo que aprendam a tratar melhor os voluntários.

hace 26 días

Brasil

1

Ficava na parte de limpeza, as tarefas era bem completa por que é muito detalhe e só tinha eu na limpeza (ele só escala uma pessoa na limpeza) e é serviço de clt (vão ciente disso) tinha o pdf e tinha as coisas que ele passa depois.
Na minha opinião, é uma troca muito injusta onde os voluntários da worldpackers dormia é em cima da sala/cozinha em um mezanino, não tem porta, é o caminho dos hospede passar pra ir na varanda (então todos te via dormindo) a gente não tinha paz em momento algum. Sempre respondia com sarcasmo e sem empatia, vigiava e escutava tudo que a gente fazia 24horas.

hace 26 días

Brasil

5

Não tenho nada pra reclamar , tudo conforme está na plataforma foi aplicado . O voluntariado é mega tranquilo, o horário bem flexível e o hostel tem uma localização ótima e o anfitrião é bem massa

hace 2 meses

Brasil

5

Minha experiência no Santo Hostel foi muito boa .
Tive alguns problemas e precisei da vaga com urgência, o Kainan foi super maneiro, ajudou em tudo que estava ao alcance dele .
Em relação as tarefas, fiquei na recepção aonde as atividades são totalmente tranquilas, fácil de se aprende .
Os horários são respeitados, cm isso sempre me sobrou tempo para aproveitar a cidade.
O Hostel realmente parece uma segunda casa, sempre me senti a vontade, tanto com hóspedes como com outros voluntários !
O Hostel está muito bem localizado, tudo perto e próximo ao centro da cidade !
Espero voltar dnvo ☺️

hace 2 meses

Brasil

3

O hostel fica próximo a balsa para Arraial, Centro Histórico, passarela do álcool, já as praias próprias para banhar tem que pegar alguma condução pois são mais longes, o horário de trabalho é fixado pelo anfitrião, o trabalho da recepção é bem tranquilo, o anfitrião é mais fechado, tivemos algumas conversas, mas senti falta de abertura pra criar uma conexão tal qual a criada entre os voluntários.

hace 3 meses