Sítio Paraíso

Estamos a serviço da natureza, plantando, manejando agroflorestas e hortas, semeando semente por semente, buscando a harmonia e o equilíbrio, mas nem por isso pense que é fácil, o ritmo é puxado, temos muito serviço a fazer e não ficamos parados.

Fornecemos quarto privado com banheiro, 2 refeições ao dia e lanche. Muito do que comemos sai de nossa terra, alimento fresco e orgânico. Somos um sítio pequeno de 5 hectares e a equipe é o Rafael (anfitrião) Wood (dog) Benjor (dog) e 3 gatas

Host%402x Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

5.0
19 reseñas19

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Estava em busca de uma vivência fora da zona de conforto e foi exatamente o que encontrei. O trabalho é bastante intenso, a manutenção da agrofloresta requer muitos cuidados e esforço. Esteja preparado para sentir dores nos primeiros dias, principalmente se não estiver acostumado, mas depois o corpo se adapta, o mesmo com as picadas de porvinhas e o calor intenso durante o dia. O anfitrião é muito cuidadoso e preocupado com os voluntários. Foi uma experiência valiosa, conheci pessoas com historias interessantes, que com certeza não conheceria na minha bolha de convívio. :-)

hace 2 meses

Brasil

5

Minha experiencia no sítio Paraíso foi bastante intensa e cheia de aprendizados
O trabalho por lá é puxado mas muito gratificante.
O Rafael é um anfitrião bem tranquilo e que se preocupa bastante com os voluntários.
Foi realmente um experiência incrível no meu primeiro voluntariado.
Recomendo!

hace 2 meses

Brasil

5

Recomendo a experiência no sítio Paraíso se você busca aprender sobre Agrofloresta e se (re)conectar com a natureza! Entre os intervalos das atividades do sítio, trabalhei remotamente e, apesar de ter conseguido conciliar os trabalhos, recomendo que vá focado apenas na função do voluntariado, para aproveitar e se entregar 100% à experiência. Na maioria das refeições os alimentos consumidos eram orgânicos e do próprio sítio. O Rafael e sua família são muito acolhedores e sou grata pelos momentos que vivi lá!

hace 4 meses

Brasil

5

Meus dias no Sitio Paraíso foram de muuuito aprendizado! O Rafael é um anfitrião incrível; sempre gentil e justo com os voluntários.
O trabalho é intenso e, se você não está acostumado, é cansativo no começo, mas depois q começa a pegar o jeito fica bem melhor!
Lá no sítio tem muito natureza, e uma vibe muito gostosa, Me senti em casa!! muito grata por essa experiência <3

hace 6 meses

Brasil

5

Minha experiência no Sítio Paraíso foi maravilhosa, muito aprendizado e conexão com a natureza. Vivi momentos de paz, sem interferência de barulho da cidade. O Rafael se preocupa bastante com o bem estar dos voluntários.

hace 6 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Rural

Ciudad mediana / pequeña

Espiritual

Yoga / Meditación

Zona salvaje