WE Hostel

After leaving my life as a financial analyst and backpacking around Australia visiting lot of places, I came back to Brazil and realized that be a Hostel owner was the big deal. It's just like travelling without moving around, it's about meeting people from all over the world and learn new things everyday.

We follow the ideia that we are always better when we do something together and that's why be a worldpacker in "WE Hostel Design" is the chance to those who want to make WE their own hostel too! Can you imagine? A big and historical house to make new friends, parties, meeting and extraordinary dinners? A place to make everyone happy just to be there? That's why WE Hostel Design was born. A hostel for 'We' and not for Me! Are you in?

Host%402x Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

5.0
72 reseñas72

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

5.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

Muito gratificante ter podido estudar e aprender mais sobre o sistema Cloudbeds. Tive tempo de conhecer o Ibirapuera Park, caminhando leva menos de 10 minutos a partir do hostel. Carina me treinou adequadamente e me auxiliou nos meus primeiros passos aqui na capital. Sou muito grato pelo aprendizado e oportunidade. Namasté

hace 6 meses

Brasil

5

Foi maravilhoso, apesar do período da pandemia, foi uma experiência muito linda, queria ter ficado muito mais tempo mas ja tinha outro compromisso agendado, mas com certeza quero voltar, se a Ana deixar heheh😜😁, obrigadoooo Ana e todos do We hostel

hace 8 meses

Brasil

2

Minha experiencia no WE Hostel e a primeira impressao nos primeiros dias foi de um ambiente bem alternativo , um lugar realmente para fazer amizades ,trocar experiencias ,todo mundo receptivo imclusive a "anfitria". As pessoas no geral tambem bem divertidas. Mas com o passar das semanas eu conclui que a gestao do hostel a "anfitria" com os voluntarios deixa a desejar. Acredito que em primeiro
lugar deve haver respeito por parte do Anfitriao com os demais. E uma gestao acredito que a forma que se fala com o voluntario tem que see respeitosa. Nao com xingamentos e tom de voz rude.

hace 1 año


Ana Carina respondido

Prezada Lays, em primeiro lugar, sobre a escala sempre que solicitado algum turno de folga, eu faço acontecer.Em segundo lugar, é calunia da sua parte falar em xingamentos, pois isso chamais aconteceu. Vc deixou não só o hostel, como tb seus companheiros WP na mão. Se o tom foi rude, no minimo era porque sua ação não condizia com o que esperado e combinado com um WP. Vc aceitou a vaga sabendo de todas as condições, nada é avisado de ultima hora, assim como sua saída que me foi dita com 3 dias de antecendencia. Eu, como gestora cumpri com tudo que foi acordado em nossa troca, diferente de vc.
Sem mais.
Boa Sorte.

Brasil

3

Fiz amigos de verdade no We! Pessoas que realmente me ajudaram, e me ensinaram a ser mais forte. No começo, meu relacionamento com a anfitriã foi ótimo, me senti muito confortável, mas, problemas de convivência com um WP antigo da casa vieram, e isso mudou, muita fofoca maldosa. Também fui acusado injustamente de coisas que não fiz por familiares da anfitriã, e em momentos bem tensos, ouvi da dona que ela não tinha interesse em ouvir o que eu tinha pra dizer, e também ameaçou chamar a polícia contra mim. Acredito que falta paciência da parte do hostel, pra lidar com seus WP’s.

hace más de 1 año

Brasil

5

Amei essa experiência. O hostel é muito bem localizado, do ladinho de tudo.
A casa é maravilhosa, me surpreendi. O trabalho não é cansativo, e vale a pena as horas por um lugar aconchegante como esse.
A comida também é uma delícia :)
A Célia é super atenciosa e sempre me ajuda quando preciso... adorei conhecer cada um dos packers!
A melhor parte foi ter convivido com tanta gente difetente, cada um de um lugar do mundo, meu inglês melhorou demais também. Super recomendo! Grande carinho por essa oportunidade ♡♡♡

hace más de 1 año


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Fiesta

Metrópoli