Cidade paradisíaca Itacaré. Praia, cachoeira e outras culturas

Brasil

5

O hostel é bem localizado; as tarefas são simples de executar. a pousada foi um lugar muito bom; tanto que eu ia ficar três semanas e fiquei mais de um mês; teve muitos aprendizados e conheci pessoas maravilhosas. Gratidão ao Alex e Maria; e todas as voluntárias (Carol e Mel) e voluntários pelos dias compartilhados. Até mais!

hace 17 días

Brasil

5

The inn tem uma ótima localização, pertinho da praia e de vários locais de referência. As atividades eram tranquilas, a carga horária respeitada e as folgas disponibilizadas de acordo com a escala. O gestor é tranquilo e um ótimo anfitrião, recomendo a experiência.

hace 2 meses

Brasil

5

Foi ótimo o tempo que estive na pousada, fiz amigos que levarei para a vida. Esta muito bem localizada, é simplesmente perto de tudo, 5 min andando até a tiririca. As tarefas são todas tranquilas, respeitando-se o que é um voluntariado, o horário é sempre respeitado também. Um voluntariado bem justo, eu diria. Obrigado Alex e Maria por toda a atenção, carinho e respeito. Ya los extraño!

hace 2 meses

Brasil

5

Minha estadia na pousada foi tranquila, fui muito bem acolhida por todos. As tarefas eram simples e bem organizadas, com Alex sempre solicito e atento ao nosso bem-estar. A estrutura é modesta e funcional, temos liberdade para deixar os ambientes mais confortáveis. É importante lembrar que os voluntários convivem com dois gatinhos. Sentirei saudades de todos e do destino também, voltarei em breve!

hace 3 meses

Brasil

5

O dia a dia com o Alexandre é realmente muito bom, um cara compreensível, empatico e divertido. a pousada é um local com uma energia muito boa, fui para ficar um tempo e fiquei 3x mais desse tempo. Saio com boas histórias, saudades e principalmente com novos amigos.

hace 3 meses

Brasil

5

Uma experiência muito boa, bons momentos os gerentes e a anfitrião são comprecislvos e boas pessoas recomendo esta vaga de voluntariado, itacare é maravilhosa e a localização da pousada também, obrigado pela oportunidade 💜

hace 6 meses

Brasil

5

Fiquei um mês na pousada e foi tudo ótimo, bem localizada e um espaço bom quer está sendo organizado somente para os voluntários. O gerente João uma pessoa nota 10 atencioso , prestativo e sempre disposto a ajuda na horas quer eu precisei em tirar dúvidas as tarefas muito tranquilas de ser feitas. Só tenho a agradecer a oportunidade, foras minha ansiedade kkkkkk Foi tudo nota mil Espero volta em breve. Gratidão Quem não conhecer Itacaré não deixa de conhecer um lugar sensacional maravilhoso um paraíso.

hace 7 meses

Brasil

5

Fui muito bem recebida na pousada. Tanto pelos voluntários que já estavam lá como pelos responsáveis, João, Jesus e Alex. A casa é bem grande, mas como não tinha muita rotatividade de hóspedes foi tranquilo o serviço. Horários flexíveis e as tarefas dentro do combinado. Obrigada a pousada CORP 🌴

hace 9 meses

Brasil

5

Voluntariar na pousada foi bom demais, foi tudo como o combinado, bem tranquilo! Conheci pessoas incriveis lá e fiz amizades que vou levar pra vida!! Só tenho a agradecer a experiencia! João é o gerente da pousada e é gente boa demais e tranquilão!! Abraçosss, até a proxima :))

hace 10 meses

Brasil

5

Minha experiência na pousada foi tranquila, todo o combinado foi cumprido. Os turnos foram sempre respeitados e os horários variavam, o que me permitiu conhecer tudo que queria. Recomendo!

hace 11 meses

Aplicar ahora