¿Quieres un boleto de hasta $500 grátis?
Envía tu respuesta antes del 30 de abril y ten la oportunidad de ser premiado.

Meu dia a dia como voluntária na Califórnia

O Beach Bungalow Hostel foi minha primeira experiência como worldpacker e não poderia ter sido melhor, eu ganhei uma família de staffs de todos os lugares do mundo! Para encorajar vocês, vou abordar aqui os tópicos dessa experiência que acho mais relevantes.

Carolina

Mar 21, 2022

2min

Amigos que fiz no Beach Bungalow Hostel

1. Sobre funções:

Eu voluntariei como housekeeping (suporte na limpeza, organização e troca de roupas de cama). O turno era das 10h às 14h ou das 18h às 22h, seis dias por semana, um dia off. Havia dias que fazíamos turnos duplos e assim tínhamos dois dias off. 

Além disso, toda segunda-feira fazíamos reunião e entrávamos em um acordo sobre cada voluntário liderar uma atividade recreativa na semana e fazer uma janta.

2. Sobre o hostel:

A localização é perfeita! Exatamente de frente à praia! Um deck super aconchegante onde se pode ver um pôr do sol maravilhoso diariamente. Após isso, há a fogueira onde todos sentam em volta com suas cervejas para se aquecer (San Diego faz um friozinho a noite, vento gelado) e dar boas risadas. Sem contar as festas, super divertidas! Além disso, o hostel possui uma cozinha pequena, porém funcional, e uma sala de convivência e um quarto só para o staff.

3. O clima entre as pessoas:

Essa foi a melhor parte pra mim! Fiz amigos para a vida toda lá! Sejam hóspedes ou voluntários, a interação é super grande, até porque trata-se de um hostel pequeno. Os anfitriões eram tranquilos e acessíveis.


Amigos do ITH Beach Bungalow Hostel

4. Benefícios:

  • Hospedagem;
  • Café da manhã;
  • Jantar;
  • Desconto em aluguéis de bikes.

5. Localização:

Para mim, o melhor bairro de San Diego é Pacific Beach! É pura Califórnia. O hostel está bem posicionado, de frente para praia e a poucos metros da avenida principal do bairro, onde você pode encontrar absolutamente tudo que precisa (Ralph’s é o melhor supermercado da vida, aliás).

6. Meu tempo livre:

Eu costumava ir a praia tomar sol, jogar vôlei, fazer yoga, ou simplesmente ficar no deck do hostel vendo a vida passar. Além disso, há muitos lugares a se visitar nos dias off em San Diego e região.


Voluntária praticando yoga

7. Em relação ao idioma:

Um nível intermediário de inglês, no mínimo, pois se fala inglês com todo mundo, sejam voluntários ou hóspedes. Porém, como a grande maioria dos voluntários estão lá com um objetivo comum, o de aprender inglês, acabam se ajudando.

8. Dicas de ouro:

É um hostel de festa, então esteja preparado para estar em clima de festa quase que diariamente. Como o hostel é de frente à praia, o vento é mais forte e frio, portanto, roupas mais quentes são bem vindas! Toda terça feira há tacos por 1 USD no Oscar’s, 10 minutos caminhando do hostel.

Abra o coração e viva inteiramente essa experiência!




Deja tu comentario aquí

Escriba aquí sus preguntas y saludos al autor




Más sobre el tema