Casa Mutante


Reseñas

4.5
(36 reseñas)36

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Meu tempo na casa mutante foi incrível! O hostel tem uma vibe deliciosa, ambientes lindos e muito bem localizado. O trabalho é bem ordenado e flexível. Comigo tiveram mais 2 voluntárias brasileiras, com quem eu me conectei muuuito, e o host Matheus é super gente boa ♥️
Na casa pude conhecer hóspedes de todo tipo e de todo canto do mundo! Alem conhecer muito bem a cultura local.
Voltaria mil vezes ♥️♥️♥️

hace 3 meses

Argentina

5

Casa Mutante fue mi primera experiencia como voluntaria y la verdad que ahora ocupa un lugar importante en mi corazón. Fue como estar en casa y Matheus fue un hermano para mí. Recomiendo al 100% que vayan a este hermoso hostel y vivan tremenda experiencia. No se van arrepentir ☺️☺️☺️

hace 4 meses

Brasil

1

Me candidatei pra uma vaga de reparos e trabalho artístico, cheguei e as atividades eram de limpeza e recepção. Não tive treinamento quando cheguei, e por diversas vezes o host Matheus foi rude quando pedia ajuda para as atividades (pq não queria cometer erros) dizendo estar DECEPCIONADO por eu perguntar algo que já havia me explicado uma vez, e estava escrito no manual. Dormi num colchão no chão e fiz trabalhos como limpezas de janelas sozinha no segundo andar, que acredito ser trabalho de um profissional remunerado e não de um voluntário. Saí antes da data, me sentindo desrespeitada.

hace 5 meses


Matheus respondido

La posición para la cual Samira se postuló se entitula "Artes, pintura y mantenimiento" e incluye en la descripción las actividades que la voluntaria describe en su comentário. Ha sido infelizmente una experiencia no muy agradable. Contamos con un manual y estamos disponibles todo el tiempo para explicar las tareas. Samira infelizmente en su horário de trabajo se ponia a hacer videollamadas con otras personas, nunca se propuso a hacer ninguna de las actividades, y cuando intenté tener una charla con ella para coordinar las actividades, se ofendió y dejó el puesto. Era también evidente que no habia leído ninguno de los manuales y las reglas que le pasamos, porque descumplió algunas de las actividades, compromentendo el trabajo de los demás voluntarios de la casa. Digo evidente porque una de las reglas es que no se puede invitar personas que no sean huéspedes o voluntáries, y ella misma ,después de dejar el puesto e irse de la casa, volvió a visitar la casa de manera escondida y sin avisar.

Brasil

5

O trabalho voluntário no Hostel Casa Mutante, em Montevideo, oferece uma experiência enriquecedora, proporcionando a chance de conectar-se com viajantes de todo o mundo, contribuir para a comunidade local e participar ativamente na promoção de um ambiente acolhedor e inclusivo para os hóspedes. O Matheus foi um ótimo afitrião!!! O trabalho foi bem tranquilo e os outros voluntario eram muito da hora, muito amigáveis!! Gostei muito!!

hace 5 meses

Brasil

5

A minha estadia na Casa Mutante foi bem legal! A casa é grande, bem ventilada e bem iluminada. O anfitrião Matheus foi sempre muito gentil e atencioso. A localização é ótima, fica em um bairro seguro e lindo! Tem um mercado perto que fica aberto até tarde e dá para ir a pé até as praias, parques, feiras, bares e museus. Recomendo muito e já estou com saudade!

hace 5 meses