Ecovila Vale do Éden

Buscamos uma vida saudável em comunhão com o próximo e a natureza, desprendendo da correria da cidade grande e aprendendo uns com os outros sobre a importância de viver em comunidade.
Queremos criar uma aldeia comunitária onde possamos viver e criar projetos que beneficiem a comunidade.

Temos como principio básico cuidar uns dos outros e manter nosso coração reto. Tendo como base o respeito ao próximo e a harmonia com a natureza. Em nossa comunidade, temos o principio de convivência ao estilo sujou-lavou.. e respeitando a particularidade de cada um. Somos simples e a vivência aqui é bem autêntica. Para acomodação, sugerimos que os packers acampem (tragam sua própria barraca). Pode existir a possibilidade de acomodação em uma das casas comunitárias, e utilização da cozinha comunitária, onde cada voluntario fica responsável pela sua alimentação.

Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

Reseñas

5.0
(42 reseñas)42

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

4.5

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

A estadia no vale do Eden foi incrível do começo ao fim. O acolhimento de todos os moradores, as vivências ecológicas, as conversas, trocas, os momentos de conscientização em relação ao nosso ambiente foram especiais e serão guardados no peito. A eco vila é um ambiente perfeito pra quem quer fugir da correria da cidade e ter um momento de conexão com o real. O Saga é um host muito acolhedor e solícito. Na vila você encontra cinema com banco de carro, biblioteca dentro de van, cada cantinho uma descoberta. Poder contribuir um pouco com esse projeto é uma experiência que recomendo fortemente <3

hace 1 mes


Saga respondido

❤️❤️❤️

Brasil

5

O Vale do Eden foi uma oportunidade de ver materializado um lugar para se banhar na natureza, atenção para equipamentos culturais e cães muito companheiros.
Pude ver a dinâmica dos moradores e tive a companhia dos mais jovens em alguns momentos.
O Saga foi flexível e deu todo suporte para a minha estadia. Sua mãe também é uma senhora de muita sabedoria.
Nos dias que tomei ônibus, a viagem fluiu. Somente na chegada à cidade realmente tive que pedir uma carona para o anfitrião, porque nenhum Uber estava disponível para sair do centro de Aragoiânia.

hace 3 meses


Saga respondido

As portas do vale estão sempre abertas. Tenha uma ótima jornada

Brasil

5

Foi a minha primeira experiência voluntariando, que sonho em fazer pra vida, e foi muito melhor do que eu esperava. Me encantei de cara com o lugar e com as pessoas, me conectei não só comigo mesma mas também com a natureza e a comunidade. O projeto do Vale é incrível e com muito potencial, não vejo a hora de ver tudo pronto e que mais pessoas conheçam esse lugar maravilhoso. Me sinto muito bem de poder ter feito parte disso, e quero continuar fazendo, com planos de voltar ou até estender a minha estadia. Sem palavras para o anfitrião e todos da comunidade além de respeito e conversas boas :)

hace 3 meses

Brasil

5

Foi minha primeira experiência como voluntário pela WorldPackers. Saga e as pessoas que vivem ali são excelentes, me ajudaram bastante, me ensinaram muito em pouco tempo. Não fiquei o tempo que gostaria, espero poder voltar para contribuir com os projetos que são realizados ali. É uma EcoVila muito sustentável e acolhedora.

hace 8 meses


Saga respondido

As portas estao sempre abertas pode voltar quando quiser, e qualquer coisa so da o grito.

Brasil

5

Foi uma ótima experiência. Aprendi bastante sobre o contato com a terra e pude me desprender de algumas inseguranças sobre a prática. Mesmo orientando-me, fui bem encorajado a fazer as coisas por conta própria, da maneira que parecesse adequado. Isso foi muito bacana. Os tempos são bem abertos, então é preciso ter uma boa noção das atividades que podemos realizar e do tempo que vamos usar, para não nos excedermos nem folgarmos demais rs. O lugar é muito bom, tranquilo, ótimo para quem está querendo começar a experienciar essa dinâmica de voluntariado, como eu.

hace 10 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Vegetariano / Vegano

Rural

Contacto con los animales

Familia

Cascada