Estância Monte das Oliveiras

Vai aprender na prática como é o sistema, usamos sistema AGROECOLÓGICO, AGROECOLOGIA E ORGÂNICO. Atuamos com a cultura Biodinâmica, Compostagem, Rotação de culturas, Agricultura Ecológica, Agricultura Direta, Permacultura, Sem produtos químicos ou pesticidas Práticas: Temos práticas de artes, panificação, oficinas educacionais, jardins, flores, jardins, vegetais, culinária gourmet, grãos crioulos, ervas medicinai e pomares.

Você vai ser renovado com essa experiência Nosso viajante ainda vai acompanhar a Produção e ajudar a produzir: artesanato, pão sem glúten, mel, conservas, própolis, chás. Buscando um meio de vida harmonioso com o planeta, há 15 anos encontramos este lugar maravilhoso que possibilita a realização de um sonho. Conseguimos manter a riqueza da vida com a floresta em pé e ao mesmo tempo implantamos nossos cultivos consorciados, assim, dividimos (seres humanos, animais e floresta) o mesmo espaço de forma sustentável estabelecendo uma sintonia entre todos os seres vivos. Aqui todos os nossos produtos além de serem orgânicos, nós utilizamos os recursos naturais da propriedade para manter nossa produção livre de qualquer contaminação externa. Possuímos dupla certificação. Teremos o maior carinho em ensinar tudo que sabemos e estamos de braças aberto para receber os querido viajantes.


reseñas

5.0
2 reseñas2

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

4.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

5

Foi uma experiência incrível! Como a estância fica afastada da cidade, é realmente uma imersão na natureza. O trabalho varia de acordo com a necessidade no momento, eu cheguei numa época de trabalho com bananeiras e foi muito bom aprender sobre. A Angelina sabe MUITO de agroecologia e me ensinou demais sobre sustentabilidade também. O trabalho é flexível e pude fazer tanto o voluntariado quanto o meu trabalho online no computador. Durante a semana, sem hóspedes, dormi na pousada, e, quando tinha hóspedes, na casa da anfitriã. Fiquei feliz com a minha passagem por aqui, obrigada por tudo! ❤

hace 3 meses


ANGELINA respondido

Sabe aquela pessoa que você não quer deixar ir embora? Essa foi minha experiência com a Lanna.
Pensa em uma pessoa pro ativa e super de bem com a vida, é ela.
Ter a Lanna aqui foi incrível, pois, ela compartilhou conhecimentos, experiências e muita energia boa.
Ela é sem dúvida uma voluntária, que eu indico de olho fechado. Meu sonho seria que ela ficasse aqui um ano , ou a vida toda rs.
Bom para os Anfitriões, vou dar um recado. Se a Lanna aplicar a vaga para vcs, não pensem duas vezes, vcs serão surpreendidos. É ganhar na mega sena com tantas trocas que a Lanna oferece.
Estamos encantados. VOLTA LANNA.

Brasil

5

Nossa estadia na estância foi cheia de aprendizados. Se você se interessa e quer aprender sobre agroecologia, lá é o lugar certo. Angelina, a anfitriã, tem muito conhecimento sobre o assunto! Ela é uma mulher muito ativa e comunicativa. Chegamos em meio a uma reforma, que causou um pouco de transtorno, mas nada que inviabilizasse nossa estadia e trabalho.
O trabalho é puxado mas é muito gratificante! As instalações eram confortáveis e se houvesse algum problema podíamos resolver tranquilamente com a anfitriã.
A propriedade é muito isolada e muito agradável. Recomendamos.

hace 8 meses


ANGELINA respondido

Para mim foi uma experiência maravilhosa receber Gabriel aqui, ele é super tranquilo, aquele cara mt mt mt tranquilo, a paz transmitida por ele é contagiante. Eu estava no meio de uma reforma e ele assim como a Carol conseguiram entender a situação e levaram na maior tranquilidade. Há, sem falar que eles são maravilhosos no quesito cozinhar hahahahah
Quero muito que voltem aqui, nossa estância estará sempre de portas abertas.
Aproveito para agradecer todas a dicas e orientações sobre como proceder para receber voluntários.
Super indico o casal CAROL E GABRIEL.


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Rural

Contacto con los animales

Montaña

Zona salvaje

Familia