Hostel Montanha Sagrada

Estamos na serra da Mantiqueira de muitas cachoeiras e altos picos . Além da cidade que tem águas que curam é a capital das pequenas cidades em torno. Além de sermos o melhor e mais bonito hostel da região.

Somos uma equipe de voluntários que cuida deste maravilhoso lugar.Os wardpackres serão parte dessa equipe de sucesso de quem faz acontecer .


Reseñas

4.5
4 reseñas4

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Embora curta, minha experiência foi incrível na Pousada Hostel Montanha Sagrada! Realmente ganhei amigos que quero levar para a vida toda! Sobre o trabalho de troca foi tudo combinado anteriormente e ocorreu tudo bem. Guilherme e dona Eva são ótimos anfitriões. Recomendo!

hace 7 meses

Brasil

5

Minha primeira experiência e eu gostei de tudo, me senti em casa acolhida e parte da família, me conectei com a natureza, muito flexíveis sobre horários, as tarefas são fáceis e gostosas de fazer.

hace más de 1 año

Brasil

2

Faltaram muitas coisas nesse meio tempo. Quando digo que foi meio, realmente ficamos metade dos dias que foi programado. faltou comunicao pela parte do host, organização em relação aos horários e deveres, pois trabalhamos por fora e nos atrapalhou muito. Quando não se era dito as tarefas do dia, tínhamos que ficar perguntando toda hora o que era pra ser feito, e eu ñ gosto de incomodar ninguém para não haver estresse de ambas as partes. sempre que sumia alguma coisa, vinha nos acusar e dava a entender que tínhamos roubado. mas estava na lavanderia ou o outro voluntário tinha esquecido de tira

hace casi 2 años


Guilherme respondido

comeu e bebeu de graça ainda não queria trabalhar .

Argentina

5

el hostel es muy tranquilo y confortable. la ubicacion es cerca de la montaña y el centro. tener huerta en el hostel es genial. la atencion de guilhe muy buena. aconsejo llegar!!!!

hace casi 2 años


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Contacto con los animales

Ciudad mediana / pequeña

Espiritual

Fiesta

Montaña