Pipa Casa

Você vai aprender uma técnica fantástica de construção e aproveitar uma cidade pequena com praias paradisícas. Fique tempo suficiente e saia capaz de produzir o tijolo e construir sua casa do início ao fim.

Venha fazer parte e ser recebido por uma equipe animada e de bem com a vida. Amigos que buscam compartilhar um dia de trabalho alegre e aproveitar para curtir a praia e cidade nas horas vagas.

Host%402x Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

reseñas

6 reseñas6

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Fui recebida pelo Marcelo, um cara incrível. Se você gostar de dormir e acordar no meio da natureza a casa pipa é o lugar para você.
Conhecer uma casa toda feita de forma sustentável é maravilhoso, amei fazer parte desse projeto lindo com tijolos ecológicos.
O Gustavo é outro cara incrível. Ele se preocupa com você em todos os aspectos, se deseja conhecer pipa com os picos mais incríveis, o Gustavão é o cara. Tem uma energia muito boa. E se gosta de praticar exercícios, tem o Brunão tbm, ele é o cara que não fica parado, é só acompanhar ele.
Obgda meninos pela experiência TOP.

23/03/2020

Brasil

O projeto da Pipa.Casa é superlegal e tem muito potencial. A casa aonde ficamos é linda, em especial a varanda do nosso quarto e o pátio. Adorei a coleção de vinis e os bichinhos da casa. O trabalho na cozinha foi agradável, mas como vegetariana, não me senti confortável cozinhando carne todos os dias. No geral foi uma experiência muito positiva, fiz bons amigos. Poderia ter sido ainda melhor com uma comunicação mais aberta.

19/02/2020


Marcelo respondido

Realmente nossa casa é um diferencial pois é um espaço muito lindo e agradável com diversas áreas para interação e convivência para nossos alunos e voluntários.

A Kamilla se inscreveu para a nossa vaga para preparar o café da manhã e almoço. Como aqui não é um projeto de cozinha vegana um dos pré requisitos para trabalhar nessa função e o preparo da alimentação completa para todos, veganos ou não. Desde a entrevista com a voluntária fomos muito claros com isso.

Ela relatou a falta de comunicação mais aberta mas a comunicação foi travada por ela pois a cada colocação, dica ou correção levava a intervenção para o lado pessoal, ficando emburrada ou até mesmo abandonando o posto.
Por diversas vezes o café da manhã não saia no horário combinado atrasando assim todo o cronograma do projeto. Mesmo após conversas o café continuou saindo fora do horário.
E em alguns momentos demostrava preguiça e falta de interesse no preparo da refeição e afazeres da casa, deixando inclusive alimentos se perderem e apodrecerem na geladeira.

Esses ocorridos foi um divisor de águas para nós do projetos que agora estamos buscando pessoas com mais experiência na cozinha e no preparo de refeições, dispostas a aprender e entender como funciona o Pipa Casa.

Ela se socializou muito com os voluntários, participou do nosso minicurso para fabricação dos tijolos ecológicos bem como também aprendeu a preparar o rejunte e a rejuntar as paredes desse sistema de construção.

Agradecemos pela experiência.






Brasil

Os anfitriões são muito gente boa! Fico feliz de ter participado e escolhido esse lugar para passar 11 dias de minhas férias! Marcelo e Gustavo são caras incríveis e estão sempre solícitos no dia a dia! Espero voltar pra ver a evolução do lugar e só desejo sucesso! Gratidão e obrigado pela parceria!

02/02/2020


Marcelo respondido

Fala Lucas!!!
Estamos aqui sempre que quiser voltar!!
Obrigado

Brasil

Foi muito bom conhecer o projeto do Marcelo e poder contribuir com ele.
Eles me receberam com muito carinho, o local é muito gostoso e aprendi muito com eles.
Acabei ficando doente e não aproveitei da forma que gostaria, mas desejo voltar lá em 2020.

30/12/2019


Marcelo respondido

A Cacau nos ajudou nas redes sociais e na separação do material digital do nosso projeto foi um prazer tê-la aqui como voluntária.
Fizemos bons passeios pelas praias e pelas trilhas e também boas amizades.
Ela está produzindo o seu livro e esperamos que Pipa tenha trazido boas energias e inspirações para as suas historias.

Um abraço da nossa equipe.
Valeu Cacau!!!!

Brasil

Bah, ter passado pela Pipa Casa foi lindo. Marcelo, Gustavo e Bruno são pessoas super do bem! A troca foi super honesta, tudo de acordo com o combinado. Agradeço demais pela experiência! Valeu galera e até o próximo encontro ♥

07/12/2019


Marcelo respondido

Alessandra foi uma das nossas primeiras voluntárias e desde o início sempre foi muito solicita, prestativa e dedicada com as funções estabelecidas. Nos ajudou na transformação da casa para receber os próximos voluntários. Toca violão e canta muito bem!!! Estamos esperando pela próxima visita!!


Perfecto para ti si estás buscando

Contacto con la naturaleza

Rural

Ciudad mediana / pequeña

Playa

Fiesta

Deportes extremos