Pousada Campo Verde

Eu, Amanda, já tive experiências diversas em vários países e gostaria de trazer o espírito mochileiro para meu empreendimento. Acredito que receber um worldpacker é uma ótima forma de começar. Pretendo proporcionar a melhor experiência possível para o worldpacker, dentro e fora do estabelecimento , indo muito além da contribuição que necessitamos nos nossos serviços. Gostaria de estar sempre num ambiente de troca, recebendo sugestões para melhorar cada vez mais o negócio.

Eu sou uma arquiteta nômade, e entusiasta por compartilhar experiências com pessoas de todos os cantos. A equipe de trabalho é composta por dois recepcionistas noturnos e duas camareiras durante o dia, além do meu pai que auxilia na parte da administrativa e vai estar às vezes por lá. Eu atualmente moro na pousada. A contribuição de um worldpacker será muito valiosa para todos nós, por isso com certeza será muito bem recebido


reseñas

8 reseñas8

Anfitrión y equipo

Horas y tareas

Hostal

Aprendizaje y diversión

Brasil

Lugar bem tranquilo de ficar, com cachoeiras por perto. \nAnfitriã Amanda uma pessoa muito legal e divertida e tudo certo do jeito que foi combinado, na questão do trabalho e as horas também. \nRecomendo :)

4 días atrás

Brasil

A anfitriã e a equipe que trabalha na pousada me receberam muito bem, são ótimas pessoas. Meu problema foi com o ambiente. Não era bem o que eu esperava. É bastante difícil estar 24 horas em um lugar que foi feito para as pessoas apenas descanar a noite, quer dizer, se tiver sorte, porque o portão de entrada bate a cada entrada dentro da sua cabeça. Literalmente, apenas uma parede divide a fechadura do travesseiro que tu dorme. É sério. Tive que sair um pouco antes do combinado e essa rotina diária de uma semana me fez esquecer da despedida. E sair em fuga pra qualquer outro lugar que não ali.

3 meses atrás

AMANDA respondido

Oi Juliano, somente hoje eu percebi essa avaliação aqui. Uma pena você não ter falado em momento algum sobre esse problema, até porque haviam outros quartos. Vou copiar aqui a mensagem que te enviei pela plataforma em resposta ao motivo que você escreveu: "De qualquer forma eu entendo sua decisão mas não gostei como foi, não é legal ser surpreendida assim sabendo por terceiros que você foi embora, sem entender e só depois me dar conta dessa mensagem aqui na plataforma.
Exatamente por não ser um hostel eu tentei te oferecer companhia, te chamei pra sair à noite e conhecer meus amigos também, ter oportunidade de conversar, tomar uma cerveja, ir na feira, ir no Bichinho, fazer tour, mas você recusou todas essas tentativas. Por aí entendi que você não estava muito afim de troca e queria mesmo ficar sozinho, por um momento que estivesse passando ou por falta de grana, como você disse. Todos os worldpackers que deram certo na pousada tiveram uma relação mais próxima comigo, mesmo eu não tendo muito tempo disponível, fomos nos conhecendo e trocando histórias e experiências, até porque minha decisão de trazer o worldpackers para a Pousada é trazer o espírito mochileiro que eu possuo e muito valorizo, só que esse lado você também não conheceu. Se somos parecidos então não sei te dizer , pois não tivemos a oportunidade de nos conhecer e isso infelizmente porque não tive abertura da sua parte. Como está em busca de autoconhecimento é interessante refletir sobre isso.
Siga em paz, aqui está tudo bem!"

Brasil

A pousada tem uma estrutura muito boa, ganhei um quarto só para mim e passei dias bem tranquilos por lá. Fica afastado do centro mas com transporte público dá pra chegar rapidinho. O café é gostoso e na janta tem um caldinho maravilhoso que é servido. A equipe é muito querida, e Amanda é uma pessoa fantástica que em pouco tempo me ensinou muitas coisas. Ajudei tanto em tarefas diárias como em um projeto no qual ela estava desenvolvendo. Não há muita troca de experiências com os outros hóspedes, pois o público é diferente de hostel. Mas é um bom lugar, seguro e organizado.

7 meses atrás

Brasil

Apaixonada pelo que faz, Amanda é ligada no 330 volts, é preciso saber acompanhá-la. A pousada é distante do Centro, em uma localização de fácil acesso. Suzana e Lívia são um caso à parte, educadase divertidas. Toda equipe da pousada está de parabéns.
São João Del Rei é uma cidade do meu coração e foram dias lindos e intensos durante a Semana Santa, vale muito a pena conhecer.

7 meses atrás

AMANDA respondido

Vaneska é muito simpática e comprometida. Sempre disposta a ajudar e com uma energia maravilhosa. Desejo toda sorte em sua jornada e estarei de portas abertas para recebê-la mais vezes. Nos ajudou com publicidade e marketing e organizou muita coisa por aqui :) Obrigada Vaneska!

Brasil

Estar na pousada Campo Verde foi o ponto chave para um carnaval tranquilo.
Café da manhã bem servido, uma equipe sensacional, trabalho tranquilo e quarto privado com banheiro.
A pousada não fica próximo ao centro histórico de São João Del Rei, mas possui linha de ônibus acessível e até outras para cidades próximas como Tiradentes e Santa Cruz de Minas.
Muito agradecida a Amanda, sinto que comecei bem minhas viagens como worldpackers pela pousada Campo Verde.

9 meses atrás

AMANDA respondido

Nahyá veio nos ajudar na limpeza, super disposta. Como estava em época de Carnaval eu não tive muito contato pessoal com ela, mas todo o restante da equipe da Pousada adorou Nahyá como pessoa e com sua colaboração que foi de grande ajuda pra todos. Só tenho a agradecer, Obrigada!


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Familia