Palash respondido
Espero sinceramente que a Cristine com o tempo aprenda a se adaptar às necessidades dos lugares que passar, que aprenda a enxergar não apenas suas necessidades e vontades, que viver em grupo demanda diálogo, empatia, respeito a experiência e visão daqueles que coordenam os serviços, e antes de discordar procure perguntar, entender e sugerir. Acredito esse seja um dos principais aprendizados do worlpackers, a convivência... entre tantos outros.
Depois de 2 dias de serviços aqui na pousada, ainda sem a experiência para trabalhar sozinha, no terceiro dia coloquei a Cristine em um horário que pudesse coincidir com o horário de uma funcionária mais experiente aqui na pousada, e para minha surpresa li no whatsapp do grupo de serviços aqui da pousada a indignação dela por isso, que fez questão de trazer a público essa discussão com todos os membros do grupo como ouvintes. Achei uma postura nada coerente, pois ela tinha meu whatsapp pessoal e poderia ter me enviado uma mensagem ou simplesmente sendo flexível e se adaptando às necessidades daquele dia, onde chegariam hóspedes e os quartos precisariam ser arrumados. Um dos argumentos dela é que com este horário ela não poderia desfrutar do local.... Sendo que ela teria depois do quinto dia, dois dias de folga e tb os horários livres dos outros. No outro dia antes do início do trabalho ela me informou que estaria as 7h na cozinha, no horário que as pessoas já estariam no trabalho, para conversar comigo, tb não me perguntando se este seria um bom horário, mas determinando. Mais uma vez achei essa uma atitude não coerente e respondi, colocando minha opinião sobre mais essa atitude. Depois descobri que ela tinha ido embora. Uma outra incoerência da parte dela é dizer no comentário que eu não cumpri com o combinado sobre o horário, como se eu tivesse combinado que o horário dela nunca mudaria em hipótese nenhuma, o que mostra sua inexperiência dentro da plataforma e falta de cuidado ao ler e ouvir a respeito dessa flexibilidade.
Espero que ela possa refletir sobre o acontecido e use-o como aprendizado em sua vida e em outras experiências em grupo.