Ramon Hostel Bar

Somos um hostelbar formado por latino-americanos localizado na cidade do Recife. Nossa prioridade é o intercâmbio cultural e a comodidade dos nossos viajantes.
O conceito principal da nossa casa é o respeito pelos outros e consigo mesmo, com a liberdade de ser e fazer.

Nosso staff é formado por voluntários de qualquer parte do mundo, em sua maioria latino-americanos. Você pode trabalhar com a gente desde a recepção até no bar. O trabalho é constituído por 30h semanais na recepção, turnos diurnos ou noturnos, manutenção da limpeza. Troque suas habilidades por acomodação em Recife, seja parte da nossa equipe! OBS: Não oferecemos café da manhã.


Reseñas

4.5
48 reseñas48

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Fui para passar um mês e fiquei por dois e meio no Ramon, e que experiência! Sai com o coração apertado, já sentindo saudades. Conheci pessoas realmente incríveis ( fiz amigos que quero levar para vida). Se você está procurando uma boa bagunça organizada, o Ramon é o lugar. O bar funciona de segunda a segunda e conta com personas muito interessantes, vi de tudo um pouco por lá (muita história para contar), o trabalho do hostel é bem tranquilo ( seja organizado e não sobrecarregue o coleguinha que todo mundo fica feliz). Enfim, só tenho a agradecer, foi lindo 💚

hace 2 días

Brasil

5

Ramon é um hostel-bar, o hostel é no andar de cima e o trabalho é leve: recepcionamos, fazemos Check-ins e outs, recebemos as encomendas do bar e mantemos a organização. É uma ótima forma de entrar em contato com pessoas de outros estados, países e locais! A escala sai semanalmente e a carga horária e folgas são respeitadas. O bar é animado, muita comida, bebida e música boa! Existe a possibilidade de trabalhar como freelancer, além de que temos desconto! Agradeço ao Zacarias e Leo, e as voluntárias Iza e Mari por terem me recebido tão bem! Lembrarei pra sempre do meu primeiro voluntariado! (:

hace 15 días

Brasil

5

Voluntariar no Ramon foi uma delícia! Minha primeira experiência viajando sozinho e voluntariando e escolhi o lugar certo. Gostaria de agradecer a toooodos pelo acolhimento. Mari, Iza, Zac e tantos outros que encontrei pelo caminho, vocês são mais incríveis. Foi lindo 🤍🌎

hace 1 mes

Brasil

3

O voluntáriado é de 6h mas as tarefas são bem simples. É basicamente estar disponível na recepção e na parte da manhã receber as encomendas que chegam para o bar em baixo.
Falar do bar, a gente tem desconto e tem muitas opções de comidas, além de oportunidades de fazer uns freelas.
É um lugar com bastante agito e movimento, próximo da praia de Boa Viagem.
A estrutura não é 100% em relação a equipamentos de cozinha, mas dá pra se virar.
É um pouco desorganizado, mas em compensação temos muita liberdade e autonomia.
Tive uma boa experiência

hace 3 meses

Brasil

4

A experiência no Ramon valeu a pena! Os horários de trabalho são pré-definidos por semana e as atividades durante o turno são muito tranquilas. Pude me conectar com os outros voluntários e também praticar meu inglês e espanhol com hóspedes que chegam de várias partes do mundo. Tem também um agitado bar embaixo, que pertence ao hostel, que funciona de 2ª a 2ª e oferece descontos para os voluntários!

hace 3 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Playa

Fiesta

Metrópoli