Sangha Urbana

Em primeiro lugar porque é um espaço novo, com instalações novas. Isso costuma ser muito estimulante. Mas além da infraestrutura física, a proposta é nova também. Um espaço de hospedagem na modalidade hostel que funciona no mesmo local que um espaço de desenvolvimento humano apoiado no yoga, na meditação e no estudo de Vedanta. Isso tudo na região central de uma cidade grande como o Rio de Janeiro.

Tenho 51 anos, formação superior, mestrado e MBA. Trabalho desde os 19 anos. Meu pai não completou o ensino fundamental. Foi comerciante e ganhou a vida trabalhando, começou com o pai desde pequeno. O trabalho dele me permitiu crescer. Tenho enorme respeito pelas pessoas, por quem trabalha. Os voluntários serão tratados com respeito, transparência, clareza e profissionalismo.

Anfitrión Top
Este anfitrión recibe muchos worldpackers y tiene una evaluación media alta.

Reseñas

4.5
(39 reseñas)39

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.0

Argentina

5

Sangha Urbana é um hostel diferenciado no Rio. Bem próximo ao Museu do Amanhã, tem metrô, VLT e ônibus a poucas quadras de distância. Sem dúvida, o que mais me atraiu foi o comprometimento do Marcus com a mudança climática, visto que há várias medidas sustentáveis dentro do hostel, e também porque ele promove encontros para divulgar e conscientizar as pessoas. Durante minha estadia, consegui participar de 2 encontros, além de poder fazer aula de yoga. A Sangha é uma forma de entender que podemos fazer muito mesmo com o caos ao nosso redor.







hace 13 días

Argentina

5

Sangha Urbana es un muy buen lugar, Marcus es un anfitrión realmente aceptable, y si bien Río tiene lugares mejores la ubicación es buena. Personalmente no pude disfrutar de la experiencia por una situación incómoda entre voluntarios que no pudo resolverse (lo intentamos varias veces!) entonces decidí irme apenas a los pocos días y Marcus fue completamente comprensivo con todo esto. Me gustó mucho aprovechar la sala de meditación y la de yoga. También me gustó que se recicle. La cocina me pareció bien. Buscaría la manera de agregar aunque sea un lavarropas pequeño.

hace 19 días

Argentina

1

Marcus Vinicius habla de paz y amor pero él es lo contrario El hostel también es estudio de yoga, pero al estar en el Centro de la ciudad a la noche queda vacío e inseguro. El domingo fui con un amigo a cantar y fuimos golpeados y robados.Hasta ese dia yo fui según él: nota 10 (hablo muchos idiomas y soy trabajador) Pero su solución fue echarme antes del 25/05
Siempre hice mí comida y compartí con Marcus , otros voluntários y tbn con algún huesped, pero como lo denuncié por homofofia, dijo q yo habia robado una rodaja de torta. Después de eso no para de molestarme a mí y a mis amigos x Whats

hace 27 días


Marcus Vinicius respondido

O Centro do Rio à noite tem, sim, problemas de segurança. Mas em 2023 recebi mais de 1.000 hóspedes. Felizmente não houve registro de roubo ou violência. E muitos foram à Pedra do Sal.
Tomás, sua denúncia por homofobia é mentirosa e irresponsável.
Seguirei recebendo os voluntários com respeito e gentileza.

Brasil

5

Excelente voluntariado! Marcus preza muito pelo respeito e bem estar dos voluntários, cumpre com o combinado e é super acessível. O lugar está em ótima localização, é super limpo e tranquilo. Indico para todos!

hace 27 días

Brasil

3

As tarefas e recepção são bem simples e o lugar é tranquilo. Resolvi sair antes do tempo por algumas coisas que me incomodaram, mas a experiência no geral foi boa.

hace 1 mes


Perfecto para ti si estás buscando

Vegetariano / Vegano

Ciudad mediana / pequeña

Espiritual

Yoga / Meditación