Sumé Hostel

A família Sumé Hostel aceita todos os viajantes, para acrescentar com seu trabalho, sua arte e criatividade no hostel mais amado de São Thomé das Letras.

Com uma equipe de duas pessoas (casal Karol e Paula), muitos gatinhos e uma cachorra. Todos empenhados em promover a alegria e o bem-estar das pessoas que por aqui passam. Contamos com ajuda dos voluntários na organização, mídias digitais, arte em parede e jardinagem. Nossa proposta é proporcionar que cada hóspede possa viver o sobrenatural na mágica cidade de São Thomé das Letras.


reseñas

5.0
8 reseñas8

Anfitrión y equipo

5.0

Horas y tareas

5.0

Hostal

5.0

Aprendizaje y diversión

5.0

Brasil

4

Foi uma experiência enriquecedora! Tive a oportunidade de conhecer e imergir na cultura de São de Thomé das Letras, tive uma boa troca de conhecimentos. As anfitriãs são bastante receptivas e me senti acolhida no Sumé! As funções que desempenhei foram basicamente de limpeza e foram super tranquilas, consegui aproveitar muuuito da natureza da região no meu tempo livre. Foi uma experiência sensacional!

hace 5 días

Brasil

5

Hostel super aconchegante, Bem localizado e com anfitriãs incríveis e esclarecidas. Minha experiência foi ótima, foi muito mais do que um simples voluntariado, conheci pessoas maravilhosas, tornando um momento único e mais do que especial.

hace 15 días

Brasil

5

Simplesmente amei minha experiência no Sumé! Conheci pessoas e lugares incríveis. As horas de trabalho são bem flexíveis, entao alem de contribuir com as tarefas pude aproveitar bastante a cidade. Paula e Carol contribuíram muito para que esses dias em STL fossem especiais, nos levando para trilhas e cachoeiras maravilhosas, sempre compartilhando conosco curiosidades e informações históricas. Obrigado por tudo Sumé Hostel e até breve

hace 19 días

Brasil

5

O hostel e as meninas são maravilhosos! Foi uma pena eu ter ido embora por questões de saúde, mas quero MUUUITO voltar.

hace más de 1 año

Brasil

5

São Thomé das Letras é realmente uma cidade mágica, com pessoas mágicas. Incluindo a Karol e a Paula, donas do Sumé Hostel. As horas de trabalho foram super justas, as meninas levaram eu e outra voluntária para fazer trilhas, ver as estrelas, nos contar histórias. A casa tinha 8 gatos e 1 cadela super fofos, tinha videogame (Play 3), Netflix e livros ótimos. O local é limpinho e com uma vista linda para o pôr do sol, além de ficar pertíssimo de 3 pontos turísticos. Quando disponibilizado café da manhã, este era delicioso. Uma hora São Thomé te chama, e você precisa ir!! 😀

hace 2 años


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Contacto con los animales

Montaña

Cascada

Deportes extremos