A Nathália foi uma voluntária excelente, participou de todas as atividades do final de semana e nos ajudou muito na ação de limpeza da nossa praia, também contribuiu demais com a atmosfera do Green Haven Hostel com a sua alegria e boa energia.
O beach clean com parceria da Havaianas foi super legal! Extremamente importante esse contato das pessoas com o lixo que produzimos, nos faz repensar bastante. o hostel é um espaço para fazer amizades e sempre tem festa :D
A Luciana é muito comunicativa e dá um bom suporte ao voluntario. Também é bem flexível e tranquilo. Fiquei no quarto individual que era bem arejado e a cama era boa. O Frederico (o gato) é um amor e muito carinhoso! A Lucimar que trabalha lá é maravilhosa, super simpática e alegre. Gostei muito dos meus dias lá! Obrigada Luciana pela experiência!
A troca com Nathalia foi maravilhosa! Ela se adapta a tudo, desde limpar um quarto até criar um site ou planilhas Excel e também dar assistência em diferentes webs e sistemas. Consegue realizar in, out e desenrolar qualquer necessidade dos clientes e também bem flexível para colaborar em diferentes horários.
Seu jeito é bem tranquila, sossegada e organizada.
Shirley e Edu são ótimos! Estão sempre a disposição para ajudar e conversar. As tarefas são super simples e os horários flexíveis. O café da manhã que o voluntario pode comer também é MARAVILHOSO! Dona Erundina faz tudo com amor. Eles ainda ajudam o voluntario a fazer algum passeio com eles já que o Edu é guia. Obrigada aos dois pela experiência maravilhosa!
Worldpackers Academy was created to prepare the travel community to be committed and engaged volunteers.
How to kill it on TikTok: the platform of new opportunities
Portuguese version
Completed the course “How to kill it on TikTok: the platform of new opportunities”, learning new strategies for TikTok and how to monetize their channel.
Making a living while traveling: managing social media
Portuguese version
Completed the course “Making a living while traveling: managing social media”, learning how to live off the production of digital content and by managing social media accounts for clients around the world.
Non-violent communication: resolving conflicts
Portuguese version
Concluded the course "Nonviolent communication: resolving conflicts and dealing with challenging situations" in which learned how to solve challenging and conflict situations through healthy and empathic communication.
Languages
Fluent
Portuguese
2
English
1
Intermediate
Spanish
1
Beginner
French
Skills
I'm an expert!
Cleaning2
Social Media2
Housekeeping1
Social Work1
Animal Care
Bartending
Content Writer
Cooking
Kitchen Hand
Night Shift
Web Developer
Some experience
Gardening2
Photography1
Reception1
Administration
Child Care
Farming
Painting & Decorating
Teaching Languages
Tour Guide
I want to learn it
Party Promoter1
Video Making1
Arts
Building & Repairing
Music
Teaching Sports
About me as an author
Criadora do blog Onde Vim Parar, desenvolvedora de aplicativos, leitora de romances históricos e fantasias, apaixonada por animais, voluntária de abrigos para cães e gatos e viaja para escrever mais e incentivar outros a fazerem o mesmo.
Terminei minha faculdade de Jogos Digitais em 2012 e em 2015 finalizei meu MBA voltado para desenvolvimentos de aplicativos. Hoje em dia sou mais autodidata, porém sigo com cursos online, por exemplo. Curto aprender de tudo, desde arte, história e coisas voltado a eco :)
Work experience
Já trabalho como programadora há 14 anos! Sendo que no começo eu fazia softwares e depois passei a desenvolver sites e jogos educacionais. Porém, em 2015 comecei minha transição para o desenvolvimentos de aplicativos, principalmente para iPhone.
Já faz 3 anos que trabalho no time da Worldpackers como programadora iOS e também Android.
Travel experience
Antigamente eu viajava apenas nas férias, mas em 2017 comecei a mudar e as viagens se tornaram frequentes. Foi nesse ano que também descobri as trilhas e o acampamento. A partir daí viajei praticamente todos os finais de semana e feriados. Porém em 2020 comecei a trabalhar remoto e decidi ir para lugares com contato com a natureza para poder trabalhar e ter uma qualidade de vida melhor. Desde então passei um mês na Chapada dos Veadeiros, um mês no Espírito Santos, mais de dois meses na Bahia. Além de ter passados algumas semanas no Maranhão, Mato Grosso, Amazonas e Pará.
Já viajei para fora do Brasil e pretendo retomar assim que as coisas melhorarem porém sempre trabalhando remotamente.