Como em Casa Guest House

Aqui a ideia é ser feliz, temos muito trabalho, nem sempre fácil, mas estamos sempre ouvindo boa música, comendo boa comida e se divertindo quando possível, um pouco por dia claro! Não sou uma pessoa apegada a horários, por isso o horário de trabalho pode ser flexível, terão dias que o trabalho deverá ser feito e terminado no horário em outros dias não há essa necessidade.

Sou comunicativa e mudei de estado no intuito de mudar minha vida, hoje acredito no menos é mais, quero mais qualidade de vida, fazer novos amigos e conhecer mais pessoas. Quero que o voluntariado seja uma oportunidade de troca de cultura e de aprendizados, que possamos compartilhar bons momentos!


reseñas

4.5
7 reseñas7

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

5.0

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Colombia

3

Me gustó mucho la casa y el tema de sostenibilidad! Selma ha adoptado hábitos sencillos que ayudan a cuidar el planeta y que pueden ser más económicos también! Es un lugar hermoso que da gusto estar y apreciar. No estuve toda mi estadía porque me enfermé de Covid, me quise aislar en otro hospedaje y poder recuperarme con tranquilidad ya que no me sentía muy bien para trabajar.

hace 4 meses

Brasil

5

Gostei muito de passar meus dias na Como Em Casa. A experiência fez eu abrir meus olhos pra sustentabilidade e como as mudanças começam a partir da gente, de forma individual. Sou muito grato a Selma pelas trocas e vivência e todos os papos filosóficos que tivemos!

hace 4 meses

Brasil

5

O nome já diz tudo COMO EM CASA.
Me senti realmente em casa, um resgate de sentimentos e emoções, afinal estar ajudando a cuidar do jardim, aprender a lidar e sentir ainda mais a natureza me fez recordar a minha infância.

A Selma me proporcionou uma imersão maravilhosa, tanto na casa quando na região, me apresentando cada cantinho que só quem vive em Búzios sabe aproveitar.
Ahhhh, e não posso esquecer do Tião, melhor amigo e guardião da casa... impossível não se apaixonar por ele.
Vou levar essa experiência e compartilha-la em todas as aplicações que realizar.

Namaste.

hace 5 meses

Brasil

5

Aquele clichê verdadeiro: a minha primeira experiência pelo worldpackers não poderia ter sido melhor!

A Selma é uma pessoa maravilhosa, fui para ficar 10 dias e acabei ficando quase 1 mês de tanto que eu amei o ambiente. A troca foi excelente, o conceito do Como em Casa é incrível! Aprendi mais sobre sustentabilidade e tbm sobre a vida, o universo e tudo mais. A localização é ótima, fiz tudo a pé e a Selma dá ótimas dicas de lugares para visitar que fogem do clichê turistico.

Essa experiência me engrandeceu mt como pessoa, sinto que vivi meses em poucos dias, muito obrigada pela troca!

hace 6 meses

Brasil

5

Minha primeira experiência com a Worldpackers não poderia ter sido melhor.

Selma é uma anfitriã maravilhosa, e a proposta do Como em Casa também é irada!

Conseguimos desenvolver muitas melhorias na comunicação digital e sem dúvidas me senti como se estivesse em casa.

Só tenho a agradecer toda essa vivência em Búzios, valeuuu Selma ❤️

hace 10 meses


Perfecto para ti si estás buscando

Negocios

Contacto con la naturaleza

Contacto con los animales

Ciudad mediana / pequeña

Espiritual

Playa