Quintal do Mundo Hostel

Por que estamos perto de tudo. . complexo cultural praça da Liberdade, museus, CCBB, teatro, cinema gratuito, baladas... Dispensando assim o uso de uber ou transporte publico.

Somos ligados a cultura do brasil e do mundo, nossa equipe reduziu por causa da pandemia, onde desativamos o bar e ainda não sabemos quando voltaremos. Sendo assim, trabalhamos em três pessoas.


reseñas

4.5
39 reseñas39

Anfitrión y equipo

4.5

Horas y tareas

4.5

Hostal

4.5

Aprendizaje y diversión

4.5

Brasil

5

Super recomendo voluntariar no Quintal do Mundo / Home Center Hostel. É um lugar super bem localizado no coração de BH. Os voluntários e funcionários foram baita queridões. O proprietário do hostel é baita gente fina e ficamos amigos. Tudo ocorreu melhor do que o combinado e o povo é flexível. Camas boas, quartos bons e o melhor é a energia incrível que o hostel tem, atraindo pessoas incríveis também. Fiz amizade com brasileiros e gringos. O trabalho foi tranquilo e me possibilitou conhecer melhor os hóspedes. Só tenho a agradecer pelos lindos momentos que passei no Home Center. Obrigado

hace 8 días

Brasil

5

Minha experiência foi incrível!Fiz muitas amizades, aprendi muitas coisas com a galera que passa por lá. Sobre o voluntáriado é de boa, as tarefas são tranquilas os horários flexíveis e o hostel tem um ponto de localização perfeita é próximo de tudo. E o anfitrião é gente fina, nos primeiros dias precisei fazer um curso, então fiquei um pouco preocupado em não conseguir cumprir com meu horário, daí ele me deu um suporte, mudou meu horário fazendo conciliar as duas coisas, e quando precisei de trampo ele me indicou os lugares onde conseguiria. Recomendo

hace 1 mes

Brasil

4

gostei da minha experiência, o gerente era bem flexível e ajudou a melhorar minha experiência na cidade, não tive muito contato com o anfitrião, mas o hostel em si é organizado e deu para aproveitar bastante.

hace 2 meses


Home Center respondido

Oi Clarinha! O anfitrião era o gerente também!
Saudade de você!

Brasil

5

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a família home center, com o devido merecimento. Sua ajuda e seu apoio foram para mim de valor inestimável, mas é tudo o que me resta. Apenas posso me expressar através da limitação de imeras palavras, e com lhe prestar esta humilde, mas sincera homenagem. Muito obrigado por tudo, e uma dica aos candidatos novos voluntários apreeenda a respeitar seus horários, seja flexível como um viajante adaptável a diversidade do local, só tenho agradecer a cada um que conheci e pelo apoio e compreensão do Anfitrião .

hace 2 meses

Brasil

3

Difícil falar sobre essa experiência que foi tão boa e ruim ao mesmo tempo. Fiz amizades incríveis, a localização é perfeita e pude conhecer muito da cidade. Por mais gente boa que o anfitrião seja, me levou para almoçar outro dia com hóspedes em Sabará e foi muito bacana, também tinha comentários ruins sobre hóspedes e outros voluntários. Quase fui embora no dia que minha cama foi vendida, precisei desocupar o quarto e todo hostel estava cheio. De última hora foi resolvido, mas fiquei muito chateada. Nem mesmo a Worldpackers me deu um bom suporte.

hace 2 meses


Home Center respondido

Pedimos desculpas pelo transtorno. Trabalhamos com agenda e neste dia da mudança de quarto recebemos atletas do botafogo. Por isto a mudamos de quarto. Jamais deixaríamos os voluntários desassistidos.
Foi somente uma mudança de quarto para adequar a necessidade dos atletas.


Perfecto para ti si estás buscando

Metrópoli