Venha voluntariar numa pousada beira mar! (:

Argentina

5

La pousada fue un gran lugar donde tuve muchas comodidades y tranquilidad al alcance. La posada es hermosa y el paisaje es increíble. El trabajo era sencillo, Ayane es una de las trabajadoras del lugar que nos acompaño y ayudó mucho. Me faltó conocer a los encargados y tener un mayor diálogo e interacción con ellos. Me hubiese gustado contar con mas información, tiempo y flexibilidad, pero todo fue según lo acordado. Estoy muy agradecida por todo lo ofrecido. La habitacion para voluntarios y cuando había desayunos eran excelentes!!

21 days ago

Brazil

5

Foi muito satisfatório fazer parte do time da pousada durante 3 semanas, fiquei triste por ter que partir mas irei voltar em breve. O bairro é tranquilo, os anfitriões passam as tarefas a serem feitas e tiram as dúvidas, não havendo transtornos e tornando o voluntariado uma experiência maravilhosa!

23 days ago

Brazil

5

Tive uma das melhores experiências na the inn! Os anfitriões João e Diogo são gentis e muito tranquilos, a Ayane que tem muito jogo de cintura é uma ótima companheira de trabalho que te ajuda e auxilia em tudo, fora sua energia louca e carismática que amamos. Temos flexibilidade de turnos, as tarefas são muito tranquilas, horários são respeitados e um quarto/suíte bem confortável. Obrigada por essa experiência especial galera ❤️ Paraty transborda cultura e uma identidade única! Vale a pena conhecer essa cidade montanhosa que é patrimônio mundial da Unesco com seu centro histórico ❤️‍🔥

26 days ago

Uruguay

5

Puedo decir, con extrema honestidad, que no tuve ni un solo día malo en mis 2 meses estando aquí. la pousada tiene una energía maravillosa que atrae personas semejantes con las que formé vínculos hermosos y duraderos, todos y cada uno de los voluntarios que se cruzaron en mi camino me dejaron enseñanzas maravillosas y mucho amor, principalmente mis hermanos de vida, Lucas, Pauli y Deziane. Especial reconocimiento a Ayane, funcionaria fija de la posada, quien se transformó en mi hermana y consejera, todas las mañanas compartidas con ella fueron especiales, es realmente un ser de luz.

about 1 month ago


Diogo replied

Maria foi de excelente ajuda na pousada, é muito comunicativa e aprendeu os a fazeres com facilidade. Estava sempre disposta a ajudar e resolver os contratempos que apareciam, se deu muito bem com toda equipe de voluntários e especialmente com nossa funcionaria Ayane.
Desejamos muita luz e uma boa viagem daqui para frente, será muito bem vinda novamente.

Argentina

5

A minha experiência na pousada foi maravilhosa. Joao e Diogo são ótimos anfitriões, sempre disponíveis para falar. Eles me fizeram sentir em casa. Ayane é uma mulher maravilhosa que eu levo como amiga para sempre, ela fez com que todos os dias fossem ótimos. Sem dúvida as manhãs tomando o café da manhã com ela e os outros voluntários era o meu momento preferido. Maria, Lucas, Dezi e Bárbara, o grupo de voluntários fica no meu coração para sempre, sem dúvida são amigos que eu levo para sempre. Obrigado a pousada por esta experiência, foi ótimo. Sem dúvida, eu voltaria a ir!

about 2 months ago

Brazil

5

A experiência na pousada foi ótima. João e Diogo são ótimos anfitriões - nos respeitaram, deixaram a vontade, e sabem conversar de um forma sincera quando algo está errado. Ayane é uma companheira de trabalho incrível. Nunca vou esquecer as manhãs onde todos nos reuníamos na mesa pra conversar, dar risada e aproveitar a companhia um do outro. Maria, Paula, Líbili e Ryan - os voluntários, são pessoas de bom coração e quero muito encontrá-los novamente na estrada. Vocês fizeram esses 40 dias serem ainda melhores. Recomendo Paraty é foda!!!

3 months ago

Brazil

5

A pousada, com toda certeza superou as minhas expectativas. Um destaque ESPECIAL para os anfitriões Diogo, o irmão João Pedro e a funcionária Ayane, por terem realmente Entendido a proposta do voluntariado. Me receberam com todo carinho, além de me ensinarem muito sobre a convivência e rotina de uma pousada. Outro destaque, sobre os horários super flexíveis e atividades Simples. Um grande abraço a todos. Até um dia, até talvez, até quem sabe…. Paraty conta com belas praias e cachoeiras, e um centro histórico cinematográfico. Obrigado por tudo ❤️

3 months ago

Brazil

5

Os meus dias de voluntariado na pousada foram ótimos!! O Diogo, João Pedro (anfitriões) e Ayane (funcionária fixa) são pessoas maravilhosas, muito presentes durante todo o tempo que estive na pousada. Super recomendo o voluntariado, pude conhecer muitos lugares por conta da flexibilidade que temos em relação aos horários e turnos, estive com voluntários maravilhosos também que partilharam ótimos momentos comigo :) meninos, já sinto saudades hahaha Muito obrigada pela oportunidade, logo menos tô de volta!! Muito sucesso viu, vocês merecem.

3 months ago

Argentina

5

La pousada mi primera experiencia en posada. Fueron pocos días pero lo suficiente para quedar encantada con todo. Y los dueños los mejores🙌🏼🤗 obrigadaaaaa por tudo casa casal!!

4 months ago

Brazil

5

A minha experiência na the inn foi muito boa! A pousada é linda e fica na frente da praia. Lá eu ainda muito de Stand Up (que é um benefício da vaga). Os meninos são super flexíveis e me ajudaram com tudo que eu precisei. O trabalho é tranquilo e podemos revezar o horário entre os voluntários. Adorei trabalhar com a Amy, funcionária fixa do local 💙 O local é tranquilo, se você está na vibe de hostel, conhecer muitas pessoas, festas e etc, talvez não seja aqui :) Mas se você quiser uma rotina tranquila, conhecer Paraty tendo muito contato com a natureza, eu recomendo!

5 months ago

Apply Now