Ajude na Cozinha Cósmica!

Brazil

5

It's impossible that a great place like this and awesome people not make you have a great experience! Having time for myself and learning good things while working at a super chill vibe was great! Already miss you guys and the waterfalls 🤗🤗

about 6 years ago

Brazil

5

Minha experiência no sítio foi muuuito positiva. Além do espaço ser maravilhoso, das tarefas serem bem definidas e as horas de trabalho respeitadas, o nosso grupo de voluntários era muito legal, me senti em casa, em família. A fazenda é linda e a casa dos voluntários tem uma vista incrível, tem cachoeiras na propriedade e pode-se aprender muito com as tarefas. Obrigado Bárbara, Bruno e Débora pela experiência, vou sentir saudade! 🥰

3 months ago

Brazil

5

Bruno, Bárbara, Débora, Tereza e Flor obrigada!! O trabalho foi super divertido, ficamos responsáveis pelas atividades e brincadeiras com as crianças durante um evento e ajudamos um pouco na cozinha. Comidas maravilhosas!!! Os horários foram perfeitos, pudemos aproveitar bastante a fazenda. Conhecemos outros voluntários muito queridos. Uma das melhores experiências de voluntário que fizemos com certeza.

9 months ago

Chile

5

Destaco por sobre todo el trato humano de la Fazenda Cósmica, los dueños permiten sentirte como un invitado más de la casa, además de los encargados de los voluntarios, Alex muy cercano y preocupado por su equipo, logró que realizáramos un trabajo desafiante pero con cariño, y Debo que también se interesó por nosotros y compartir en el diario vivir. El lugar es muy tranquilo, adentrado en el campo, puedes desconectarte y relajarte en la naturaleza y las cómodas instalaciones de la hacienda. También, con la disposición necesaria, se puede aprender mucho en la cocina.

12 months ago

Brazil

5

Qd estava quase desanimando de viajar voluntariando, me surge esse lugar maravilhoso!! mts cachoeiras perto!! Existe uma casa apenas para os voluntários. E tb existe a Débora, que arrasa na organização do trabalho dos voluntários. Os donos da propriedade ofereceram refeição no horário trabalhado. Muito amigáveis. Sem contar que estar rodeada de cheffs de cozinha é um máximo, pois podemos aprender idéias culinárias especiais!! Tarefas simples e bem explicadas!. 4h é excelente para quem quer colaborar, mas tb poder aproveitar!! Já quero voltar!! Gratidão imensaaaa!!

12 months ago

Brazil

5

Foi maravilhoso e acolhedor. Tive o prazer de ter a experiência junto com os meus pets, a casa azul que é a casa dos voluntários é uma delícia!

over 1 year ago

Brazil

5

Poderia passar dias és crendo sobre essa experiência. No entanto i considero muito importante falar sobre as relações de confiança e afeto. Conhecer a voluntária Luana foi muito importante para essa missão voluntária! Estabelecimento de contato diário com Teresa e Maria Flor me fizeram superar as expectativas de amor incondicional e senso de responsabilidade. Observar e vivenciar a dinâmica t e a vida em um espaço que não é o nosso, nos conecta com outras vidas e nos apresenta a questões que exigem coragem e bom senso. Esse voluntariado. me fez outra pessoa .

almost 2 years ago

Brazil

5

Meu tempo no sítio foi absolutamente incrível :) ter a oportunidade de conviver com a Nilma e as crianças, como educadora, foi enriquecedor para minha experiência acadêmica como estudante de um curso de licenciatura. Fui muito bem recebida, também, pelo Bruno e pela Bárbara, proprietários muito tranquilos e que me deixaram à vontade para usufruir do espaço durante meu tempo livre. Recomendo a experiência para todos que querem conhecer um lugar calmo, lindo, e também conviver com um grupo de pessoas mente aberta e felizes! Agradeço imensamente pela estadia!

about 2 years ago

Brazil

5

Nossa estadia no sítio foi nossa primeira experiência com o worldpackers e foi incrível. O constante contato com a natureza deixou a estadia super leve, o lugar é lindo! Trabalhar com as crianças foi muito divertido e enriquecedor, a Dona Nilma foi muito receptiva e nos orientou no dia a dia da fazenda. Fomos muito bem tratados por todos os funcionários e com certeza vamos sempre lembrar do nosso tempo na FSE com muito carinho.

about 2 years ago

Brazil

5

Se for do desejo sintetizar a experiência no sítio, a única palavra para expressar seria: MARAVILHOSO!!!! Amo trabalhar com Teresa e Flor (meus anjos) bem como é muito gratificante idealizar-praticar com Bruno e Barbara (sempre abertos as novas propostas). Quanto ao trabalho é muito enriquecedor, as acomodações são bastante aconchegantes e os horários sempre respeitados. Como demoraria muito tempo para contar tudo, de bom, que ocorre na Fazenda; achei mais interessante comentar daqui três meses (fui convidada a continuar /e aceitei/). Super recomendo.

over 2 years ago

Apply Now