Recepção com Alegria e toques de decoração !

Argentina

5

Minha experiência foi bom demais.. Eu me senti em casa..Paula é uma excelente anfitrião. A casinha dos voluntarios é muito confortável e as tarefas são bem variadas. Eu amei trabalhar na Horta com Teresinha e as pessoas locais são bem amables tambem.. Eu recomendo muito praticar as terapias holísticas e os talheres oferecidos pra a gente.. Agradeço a oportunidade de compartilhar com tudos aí. Com certeza eu voltare.. Achei um sitio seguro e amoroso!♥️♥️♥️ Bom demais!

28 days ago

Brazil

5

Paula, Maurício e todo o pessoal que trabalha no local são ótimas pessoas e me senti muito bem no centro. Muito obrigado!

about 2 months ago

Brazil

5

A experiência com a Paula foi de outro mundo! Quando eu li os reviews, já fiquei super animada, mas nada se compara a estar nas montanhas com ela e conhecer tudo o que o centro oferece. Foram 15 dias que se passaram em um piscar de olhos. As atividades foram super tranquilas e o horário bastante flexível, eu consegui tranquilamente conciliar as atividades do voluntariado com meu trabalho remoto. Não vejo a hora de poder voltar. Já estou com saudades!

2 months ago

Brazil

5

Esse foi o meu primeiro voluntariado (fui para ficar 14 dias e fiquei 41). Eu estava procurando um lugar para desacelerar, conectar comigo mesma e com a natureza e continuar meu processo de autoconhecimento. Não tinha noção de como esse voluntariado seria transformador em minha vida. Na grande maioria dos meus dias, trabalhei na recepção da pousada. O Sr. Mauricio sempre muito educado e a Paula foi essencial para esse meu momento de cura, de aprendizado... Tive muitas conexões com pessoas queridas e com a natureza que me rodeava! Eu ja fui cheia de muitas coisas boas, e sai transbordando!&

2 months ago

Brazil

5

Foi minha primeira experiência de voluntariado, e fui muito bem recebida, pude levar meu filho comigo e envolvê-lo nas atividades. A estrutura de estadia é muito boa, atendeu bem as nossas necessidades! Tive muita flexibilidade no desenvolvimento do trabalho, dentro das horas estabelecidas e assim pude fazer passeios pela região e pelo Parque Ecológico! A Paula, Maurício e família, são pessoas muito amorosas e acessíveis, estiveram muito dispostos a proporcionar uma boa experiência e dar todo o suporte necessário e estão realmente empenhados na preservação e conscientização ambiental.

3 months ago

Brazil

5

Gente, surreal de incrível !! Minha experiência no Parque Ecológico o centro foi simplesmente mágica !! Desde o início quando chegamos, fomos MUITO bem recepcionados pela Anfitriã Paula, e toda a equipe ! Aprendemos muito sobre Sustentabilidade, Paisagismo, Proteção Ambiental, Cadeia Alimentar, Plantio na horta orgânica, além de várias práticas meditativas e holísticas. Meu conselho é, para quem quer realmente uma imersão e interação com meio Ambiente, procurem o centro !!! ❤️❤️❤️❤️

4 months ago

Brazil

5

Nosa experiência foi muito imersiva, nos conectamos com a natureza e nosso eu interior…as pessoas locais são muito amigas e prestativas, sempre presente em nosso dia a dia. Me senti muito acolhido pela Paula, uma pessoas incrível e de muita sabedoria

4 months ago


Paula replied

Diego querido!! me emocionei muito lendo sua msg. Me faz ter mais certeza de que tudo vale muita a pena, apesar de tantos desafios e contradições. Saiba o quão importante foi vcs estarem aqui no exato momento que estiveram. A casa é de vcs....venham sempre!!!
Papai do Céu e Mãe Natureza estejam iluminando a vossa jornada de amor

Brazil

5

Excelente lugar, incrível a experiência.. ótimos anfitriões.. só gratidão

5 months ago

Brazil

5

Minha experiência no centro foi maravilhosa, infelizmente fiquei pouco tempo devido a outros compromissos, mas não vejo a hora de voltar. A equipe é maravilhosa, trabalhamos juntos e unidos. Quem gosta de natureza, de esportes e aventura esse é o lugar. A pousada é bem movimentada e recebe público variado. O local é próximo ao centro da cidade e de algumas cachoeiras também. As trilhas são acessíveis e o contato com a fauna e flora local é bem intenso. Recomendo muito.

6 months ago

Brazil

5

O meu voluntariado favorito até agora !! Gostei muito !! Super recomendo. Tem uma paisagem super bonita, da para tomar banho na piscina. Participei de todas as atividades holísticas, para mim esse foi meu foco na viagem e no voluntariado e foi uma experiencia muito linda, muito transformadora, as pessoas super amáveis ! Vou levar uma lembrança muito especial deles, tem um lugar muito especial em meu coração para eles. A Paula é maravilhosa! Super amável, se do tempo para enriquecer o relacionamento, ensenar coisas para gente, para mim foi todo um exemplo e inspiração. Muito para agradecer !

7 months ago

Apply Now