Venha auxiliar com limpeza e arrumação e conheça a Serra do Cipó!

Russia

5

The inn is place you will not forget, my friend. Leandro just created own small paradise and invite all of us to make it a little bit better, cleaner or tastier :)

7 months ago

Brazil

5

Adorei passar um tempo na pousada! Me diverti muito, adentrei no veganismo, muito contato com animais, passeios na cultura local e em cachoeiras incríveis!! As atividades são tranquilas, senti um clima de família e muita abertura para trazer ideias e expor minha opinião O lê é um ótimo anfitrião!!

about 2 months ago

Brazil

5

A pousada é uma pousada linda. O Le é um ótimo anfitrião, sempre muito flexível, empático e comunicativo. Os turnos são bem tranquilos, as tarefas são fáceis de realizar e a comida é deliciosa. Tínhamos sempre atividades diferentes onde interagíamos com outros voluntários como fogueira e aulas de yoga. A pousada também tem vários doguinhos e gatinhos, o que faz ser uma experiência única também. Lá pude ver um pôr do sol lindo no mirante, fazer trilhas, andar de bicicleta e conhecer um pouco da cultura local.

about 2 months ago

Brazil

5

A experiência na pousada foi muito boa, Leandro é uma pessoa com um humor muito contagiante, e os meninos que vivem lá também são pessoas muito simpáticas, comunicativas e têm o coração bonito. A pousada é linda, amei os dias de pôr do sol no mirante, os cafés da manhã veganos increíbles e os doguinhos que são super parceiros no rolê. Fiz vários amigos, fui pro forró, pro samba no Açude, pedalei pelo cipozinho e me conectei com a natureza. 💙💙

about 2 months ago

Argentina

5

Quiero comenzar por agradecer a Lean por su gran generosidad, por haberme dado la oportunidad de vivir esa mágica experiencia. La posada es muy linda, tiene un mirador donde contemplar amaneceres y atardeceres increibles!!! La casa de los voluntarios muy comoda y equipada. Los horarios y trabajos todo realizado deacuerdo a lo conversado. Lean es muy flexible y abierto a nuevas propuestas y proyectos. Conoci y comparti con los otros voluntarios mucho momentos que me llevo en el corazón...me siento una privilegiada por mi paso por este bellisimo lugar, SÓ GRATIDÃO!!!

6 months ago

Brazil

5

Tive dias maravilhosos aqui na pousada. Le é um anfitrião muito generoso sempre proporcionando ótimas experiências, dando dicas sobre a Serra, levando para rolês. As refeições são maravilhosas, um lugar confortável. As tarefas são tranquilas com muita flexibilidade. Recomendo a todes da plataforma, um excelente voluntariado. ❤️

6 months ago

Brazil

5

Estive na pousada por três vezes e todas elas foram extremamente significativas para minha construção como pessoa. É um lugar de acolhimento, respeito, sustentabilidade, cultura local, espaço para ideias e muitas conexões. Fiz grandes amigos, vivi grandes experiências e vejo hoje a Serra a pousada como uma casa. O Le é uma pessoa incrível, aberto e com muitas ideias, permitindo com que deixemos um pouco de nós em seu espaço. Cada canto da pousada representa alguém. A arte, a criação, o feito de algum voluntário que passou por lá. É um lugar ímpar, só gratidão por tudo e sempre ♥

6 months ago

Brazil

5

Minha experiência na pousada foi muito linda! O Lê criou um espaço agradável e gostoso para os voluntários, com quartos confortáveis e uma alimentação gostosa e vegana. Ele se importa com o bem-estar e com a integração de todos, e busca criar um senso de comunidade no local. A pousada é linda e as atividades propostas, como yoga e as oficinas, trazem uma riqueza na experiência. O trabalho depende da demanda da pousada, e não apenas da atividade acordada, já que na pousada são os voluntários que fazem as atividades. Os horários são respeitados e flexíveis. Recomendo muito! Gratidão Lê!

7 months ago

Brazil

5

Minha experiência na pousada foi bem diferente do outro lugar que voluntariei. diferente para positivo, o Le é um cara sensacional, amei conhecê-lo. o espaço é excelente, os voluntários tem uma casa para eles, os quartos são bem distribuídos, é super confortáveis. amei contribuir para a pousada, foi uma experiência nova e deixou gostinho de “quero mais”

7 months ago

Brazil

5

A experiência foi muito boa na Pousada a pousada. É um lugar que proporciona o desenvolvimento e que adere a novas ideias. Os dias de folga e horários podem ser flexíveis, porém o trabalho muitas vezes pode ser bem puxado. A nota é 5 por vários motivos, acomodação, alimentação, trocas com outros voluntários e integração com os nativos a pousada. Faltam alguns detalhes sobre comunicação que podem gerar atritos, este é um ponto negativo. Para tudo o que é oferecido, acredito ser uma troca justa. Um abraço à comunidade!

7 months ago

Apply Now