Necessitamos de uma pessoa que tenha drone

Germany

5

It is an amazing location with beautiful View to a cachoeira at the Das contes river and in the back wild forest and patically wild cacaofields. And also the team of volunteers was really good matching I will miss them. Only thing to improve is to organize long-term plans of the particular volunteers stay. Thus I could accomplish my self more to make the dream of growing totally the own food come true. But all in all I can recommend it!!

over 2 years ago

Italy

4

Important: In the state of Bahia there are THREE Agua Frìa. You gotta go to the one close to Itacarè, in the SOUTH of Bahia! We didn't know it and we went to the wrong one. Better communication would be necessary! My time at the Pousada was anyways really good, I extended my stay 10 days longer than expected. I love the location, it is in a quiet village the landscape is fantastic and since it is close to Itacarè you can easily reach the beaches. Fernando is cool & easy going but he needs to improve the organization: daily tasks, directions etc. Volunteers need instruction to work!

over 2 years ago

Brazil

5

The best place!!

over 2 years ago

Chile

5

O eco lodge é realmente um paraíso, o lugar é muito lindo e a energia do lugar também, a maior parte das frutas a gente recolecta aí, tem monte de diversidade tanto de árvores e animais. Fernando é um anfitrião muito legal, obg pela experiência espero voltar o ano que vem

20 days ago

Brazil

5

Só tenho a agradecer o tempo em que fiquei aqui , Fernando sempre flexível e compreensível , aprendi muito e compartilhei dos meus conhecimentos .... Me conectei com a cultura local , sem contar a beleza deste lugar , eu indico pra pessoas que realmente gostam de Natureza 🙏🏻 e ao Fer eu só tenho a agradecer 🙏🏻🌎

about 1 month ago

Brazil

5

Eu começo este texto com a cena final do meu voluntariado, o Fernando em seu barco fazendo o sinal de positivo e gritando no meio do rio “Ogrão(apelido que ganhei lá), tamo junto!”. Neste momento tive que conter as lágrimas, a minha experiência neste lugar é inesquecível e inexplicável. O Fernando foi uma das pessoas mais legais e fantástica que encontrei na minha viagem, sua ideia, a proposta do eco lodge são ímpares. Ali me senti não em um voluntariado, mas em uma aventura, me senti vivo e pude conectar e viver com a natureza em sua melhor forma. Foi um teste importante para a minha busca.

about 2 months ago

Brazil

5

O eco lodge não a palavras para descrever esse lugar, sendo assim um lugar de muita paz e tranquilidade, a conexão com a natureza e o rio é incrível. O anfitrião Fernando tem todo um cuidado e trabalho pra te fazer sentir o mais confortável possível, uma pessoa com grande luz e amor naquele coraçãozão. Esse lugar te conecta com alimentação local, conhecimentos e aprendizados com os nativos, sendo assim um dos lugares mais incríveis que já passei, só gratidão.

3 months ago


Fernando replied

Leo é um voluntário-modelo: gentil, criativo e bem disposto. Proatividade é seu lema e desempenha as tarefas sempre com pontualidade e qualidade na entrega. Entre outras atividades relevantes, vem ajudando a aumentar a relevância do perfil do Descanso Manzuá no Insta, o que aumentou nossas vendas e interação com os hóspedes. Recomendo a todos.

Brazil

4

Minha experiência foi muito boa. Me conectei com a natureza, rio de contas é maravilhoso, alimentação e frutas sensacional e o Fernando é um excelente pessoa. Recomendo muito!

3 months ago


Fernando replied

Ícaro é um grande cara, criativo, sempre bem humorado e bem disposto.
Nos ajudou muito em diversas atividades, como arrumação e manutenção geral.
Camarada de fácil convivência, se apresenta o tempo todo com a curiosidade para aprender e a paciência para ensinar. Recomendamos a todos!

Brazil

5

O eco lodge foi minha primeira experiência na bahia e nao poderia ter escolhido um lugar melhor. Na fazenda pude imergir na cultura local, participando e entendendo desde a colheita do cacau ate os ultimos processos ate o nosso querido chocolate. Fazer amizade com os moradores foi a melhor decisão. O Fernando se transformou em um verdadeiro brother aqui na bahia, so tenho elogios pra ele. Experiência fantástica.

8 months ago


Fernando replied

Antônio é genial. Assumiu responsabilidades com sabedoria e coragem.
Acrescenta liderança às equipes, sempre com calma, segurança e bom humor. Recomendo a todos!

Brazil

5

Estar no eco lodge foi muito bom pra descansar a cabeça e estar em paz no meio da natureza. Fiz a parte de mídias sociais e ainda ajudei com outros trabalhos de limpeza e manutenção do local, além disso tive contato com o cacau e pude acompanhar um pouco de como funciona a fazenda. Sou grata a todas as pessoas da comunidade que sempre se mostraram solicitas e tinham um carinho por nós. Fernando é um cara muito gente boa, tranquilo e foi sempre muito preocupado com nosso bem-estar. Sentirei saudades dos banhos no rio, o pôr do sol do balanço e os bons momentos que vivi!

8 months ago


Fernando replied

Hélen é fantástica! Muito responsável, bem disposta e comunicativa, nos ajudou nas mais diversas tarefas e foi uma companhia leve, agradável e importantíssima durante toda a estadia. Recomendo demais!

Apply Now