Intercâmbio de saberes em Permacultura

Brazil

5

A experiência no projeto é incrível, a Soraya e sua familia me receberam como um membro da família, os momentos de meditação, conversas, refeição e trabalho são sempre oportunidades de aprendizado e autoconhecimento, bem como entender de fato a Permacultura como um estilo de vida em que todos nos ajudamos e cuidamos uns dos outros, buscando equilibrar nossa mente, corpo, alimentação e nos conectarmos com o projeto e a natureza como um todo. Espero voltar para poder contribuir com a estruturação dos diversos espaços e projetos do projeto Mãe. Gratidão e Sucesso nessa Jornada, um abraço!

about 2 years ago

Brazil

4

O lugar é lindo, na casa tem muitos instrumentos musicais, a Soraia que é a host é uma pessoa maravilhosa, os valores do lugar são simples e também abrangem a permacultura, o trabalho hoje em dia, envolve em cortar e coletar madeira para a construção da cozinha comunitária, espero voltar para o barreamento das paredes, paz e luz!

about 4 years ago


soraia replied

Sera muito bem vindo no barreamento Bruno. Estamos próximo a esse momento! Um abraço e gratidão pela sua partilha de estar servindo conosco no Terra mãe.

Argentina

5

O ECO SÍTIO o projeto MAE e un projeto em andamento que vai trazer muitas coisas positivas para todos que o visitarem. O por do sol mais bonito que conheci até hoje para contemplar e meditar .... Soraia e sua família são muito legais e sempre a disposição . A comida e muito gostosa e saudável . Se você quer aprender a mexer com o projeto e seus frutos este e o lugar certo . Voltarei para a próxima colheita !! Gratidão e namastê 🤗

almost 5 years ago


soraia replied

Gratidão pela partilha de servir conosco no Terra mãe Marcelo. Um abraço de luz

Brazil

5

A experiência se deu em conhecer um local que tem uma proposta alinhada com o longo caminho a ser trilhado. Projeto interessante e que me coloco á disposição para dar sequencia. Boa sorte na empreitada!

over 5 years ago


soraia replied

Gratidão pela partilha de servir conosco Alexandra, sua participação foi essencial e especial para alinharmos as praticas integrativas e cuidados com ser humano!

Apply Now