Casarão 2030

Estamos localizados em uma cidade famosa, conhecida por suas riquezas naturais e que, ao mesmo tempo, possui uma vida agitada com muitos turistas e eventos esportivos/educacionais/profissionais etc. Nossa casa é grande e aconchegante, além de arborizada e tranquila, embora localizada em área central do turismo de Natal, com comércios, restaurantes e transportes por todo lado. Fica a 50m da praia, onde há prática de muitos esportes como surf, natação, workout etc.

Conto com 2 colaboradores que ajudam na manutenção e na limpeza dos quartos. Eles são simpáticos e ativos, gostam muito de conversar, além de conhecerem muito bem a região. Oferecerão todo o apoio necessário ao voluntário worldpacker para que este aprenda e se adapte às atividades da casa.

Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

4.5
(112 reviews)112

Staff & Host

4.5

Hours & Tasks

4.5

Hostel

4.5

Learning & Fun

4.5

Brazil

1

já estava no local e após a 1ª vídeo chamada ela me envia uma mensagem 'me ajudou a compreender que o casarão não é um lugar bom para você" questionei os motivos ela não conseguiu elabora nada para me dizer o porque e ainda falou "É o que me passa....
Eu posso até está errada, mas é o meu sentimento." informando por eu não estar motivado, informei que não foi me passado nenhuma tarefa além de eu fazer check-in dos hospedes e que eu estou disposto a fazer mais, que era apenas me informar qual tarefa fazer, cheguei a conclusão que sofri preconceito, por não ser padrão, com estilo diferente.

13 days ago


Darcylene replied

No Casarão não há espaço para preconceito! todos são recebidos com carinho e amizade. Espero que reflita sobre seu comportamento inclusive diante de outros voluntários, pois a grande maioria vem para se socializar, somar, ajudar, aprender e ensinar, são respeitosos com as regras da casa e são gratos pela oportunidade que tiveram. Basta olhar para minhas avaliações e tirar suas conclusões. Veja que nas suas avaliações passadas também há registro de falta de interesse, pouco sociável e nenhuma proatividade, mesmo assim acreditei que no novo voluntariado poderia ser diferente....

Chile

5

A experiência no Casarão foi ótima, não podia me sentir mais acolhido por todos, tanto que renovei a minha estadia por aqui e a anfitriã Darcylene foi super compreensiva. Queria ressaltar tbm a pessoa maravilhosa que é a funcionária Carla que cuida dos voluntariados com muito amor carinho quando Darcylene n esta por la, me senti em casa no Casarão, é uma experiência que indico a todos.

15 days ago

Brazil

5

Experiência comum, local muito bom próximo a praia. Darcylene uma pessoa tranquila, os funcionários, Carla e Eduardo pessoas do bem.

21 days ago

Argentina

1

Foi uma experiencia muito ruim, o anfitrão me ameaço por videochamada que se não ia embora, chamava a polícia, Darcylene Koller me deixou na rua sem nenhum problema. Não me diz cuais eram os horarios e dias do voluntariado na cozinha. Ela se zangou e teve que sair de casa, botou no meio ao seu empregado para se segurar que eu fosse embora. De um momento ao outro sem explicaçoes concretas.

23 days ago


Darcylene replied

Tive experiências maravilhosas com voluntários argentinos, porém com Lucas foi diferente...me fez sentir medo em minha própria casa. Desrespeitoso com as regras da casa, se mostrou arrogante com meus funcionários, difícil no trato...voluntariado que não desejo a ninguém.

Brazil

5

Minha experiência no Casarão foi muito boa!
Fica bem próximo a praia, e estabelecimentos. O café da manhã é o mesmo que o dos hóspedes, e o almoço top! As tarefas são super tranquilas, e os turnos respeitados.
A anfitriã Darcylene é super solicita, está sempre disposta a ouvir, e um amor de pessoa. Karla e Eduardo (os funcionários do local) muito divertidos, também solicitos, dei boas risadas com eles, ouvi ótimas histórias. Minha passagem por aqui foi muito boa. Obrigada equipe Casarão ☺️

26 days ago


Perfect for you if you're looking for

Business

Contact with nature

Beach

Family

Adventure Sports

Metropolis