Maré Mansa Pousada & Hostel Itacaré

Após um verão sem voluntariado, estamos felizes ao receber gente linda novamente! Nós gostamos muito de trabalhar com voluntários. Receber pessoas que estão buscando trocas enriquecedores com viagens, que é a paixão da gente aqui também. Somos tranquilos, a casa é bem aconchegante, e a cidade é muito linda, agrada quem veio curtir só uma praia, quem gosta de fazer trilhas, quem quer aprender a surfar, remar, jogar altinha. É um destino bem completo! E nós amamos a cidade e mostrar ela pra outras pessoas se apaixonarem também!

Itacaré é uma cidade pequena e todo mundo conhece todo mundo, e isso faz com que várias pequenas famílias sejam formadas, cria um clima de intimidade. Aqui é a mesma coisa, gostamos de preservar um clima bem família entre nós e os voluntários e também apresentar eles pra nossa família estendida, que muitas vezes conta com ex-voluntários rs. Somos mais do estilo sair pra tomar uma cerveja no barzinho e trocar uma ideia, ouvir um samba e às vezes dançar um forrozinho, mas no geral somos bem tranquilos. Gostamos de incluir o voluntário no que mais gostamos da nossa rotina em Itacaré, e junto disso trocar sobre experiências tanto de vida, quanto de trabalho. Como a pousada também é feita por amigos, tentamos manter sempre uma relação pessoal e uma profissional 'separadas', na hora do treinamentos e dos turnos sempre tentando manter o assunto mais dentro do trabalho possível.

Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
25 reviews25

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

O Maré tem meu coração, queria primeiramente enfatizar o quão humano é esse lugar e as pessoas que conheci por lá. Fiquei alguns dias doente e num dia quando voltei ruim do hospital fui recebida com abraço e palavras acolhedoras da Mari, além do cuidado da Ju, voluntária lá, a Nana sempre cuidadosa e um amor de pessoa. Aqui realmente me conectei com pessoas incríveis, alguns hóspedes viraram amigos, pratiquei inglês, dei inúmeras risadas, tive a liberdade de fazer bolos do meu jeito e todos amaram, sentirei muitas saudades de fazer café da manhã pra vcs. Obrigada por todo o tempo , até logo!

22 days ago

Brazil

5

Passei dias ótimos no Maré Mansa. A localização é muito boa, as tarefas do turno do café são tranquilas e a equipe é legal. Só tenho a agradecer ^_^

about 2 months ago

Brazil

5

O voluntário do Maré mansa foi perfeito. Tanto Naná, Mari e Renato são super gentis, educados, sempre prontos pra ajudar. o trabalho do café foi bem tranquilo mesmo em dias que tinha mais hóspedes!! Eles se.pre agradeciam muito o café e era sempre uma gratidão i finita estar ali! Obrigada obrigada gente! foi perfeito!

2 months ago

Brazil

5

Pensa em anfitriões fofas? São as daqui do Mare Mansa. Super disponíveis a hora que você precisa, calma e pacientes. Te ensinam tudo direitinho e tem muita paciência caso você cometa erros. Super justas e confiáveis. Não tenham dúvidas, podem ir voluntariar no Mare Mansa :)
As atividades são bem tranquilas e você treina bastante o inglês. As instalações do Hostel são super limpas e confortáveis. Muito feliz pela a oportunidade que tive!! :)

2 months ago

Brazil

5

Voluntariar no Maré foi um divisor de águas na minh experiência enquanto viajante trabalhando como voluntária. A equipe é muito receptiva, flexíveis e abertos a sugestões, tive uma boa experiência no Mare Mansa e indico muito.

5 months ago


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Vegetarian / Vegan

City & Town

Beach

Waterfall

Adventure Sports