Maresiastur

O Maresiastur vem com a proposta de proporcionar a melhor experiência que Maresias tem a oferecer, temos diversas atividades que incentivam a conexão com a natureza e adoramos um bom luau praiano. Somos um lugar simples e ficamos localizados de frente a praia, chegar na areia é só atravessar a rua. Acreditamos nessa troca e por isso buscamos pessoas que também acreditem, dispostas a vestir a camisa seja por uma semana ou um mês, dispostas a de fato usarem suas habilidades para deixar a sua diferença, marcar a sua passagem, fruto de um bom trabalho.

Nossa equipe é formada por pessoas que amam e reconhecem o privilegio que é estar aqui, formamos amigos acima de qualquer coisa, mas sempre respeitamos o limites e o cumprimento das obrigações. Saímos juntos, fazemos passeios juntos, comemos juntos, jogamos, conversamos e formamos uma verdadeira família.

Reviews

5.0

Learning & Fun

Brazil

Foi uma experiência incrível, um voluntariado que realmente houve troca, onde pude me sentir fazendo parte daquela realidade, ao mesmo tempo que tentei passar a minha realidade para as pessoas do MaresiasTur e amigos. Só tenho a agradecer pelo tratamento que recebi de todos, sempre muito solícitos em me ensinar sobre o ecoturismo, e as tradições caiçaras. Sem dúvida um lugar que levo pra vida, e que pretendo voltar um dia.

6 months ago

Italy

MaresiasTur fica em uma ótima localização, pé na areia! Oferece vários passeios e você como voluntário pode participar. Eu fiz o rapel e adorei a experiência! O trabalho que eu fiz foi de criar 14 desenhos digitais para os destaques do Instagram deles. Eles são bem flexíveis com os horários de trabalho.
Infelizmente, eu dei 3 estrelas por causa da situação da minha cama ( durante os dias de chuva pingou em cima de mim ) e dos banheiros/chuveiro (não me senti à vontade de usar no meio de todo mundo) Acabei saindo três dias antes das datas marcadas porque não estava conseguindo dormir bem.

8 months ago

Brazil

Ficamos hospedados em um local inapropriado para voluntários!

Chovia em nossas camas. Ventos fortes durante a noite fizeram a gente passar muito frio. Colchões sujos e inadequado. Nossas roupas deixamos nas mochilas, pois não tínhamos onde colocar.

Resistimos de querer sair logo no começo, mas ao reavaliarmos a situação vimos que é essencial ter um lugar adequado para descansar e estar bem para o dia seguinte.

Sobre a troca, esclareço que o trabalho a ser realizado foi tranquilo.

Sugiro que ao receber voluntários o espaço se preocupe com todos os aspectos da experiência.

8 months ago

Brazil

Foram 10 dias intensos, altas aventuras kkk minha primeira vez fazendo rapel, altas paisagens trilhas e caichoeiras, me desenvolvi muito lidando com o publico e o pessoal da agencia super gente boa e divertidos, recomendo muito!!

9 months ago

Brazil

Meu voluntariado no Maresiastur foi incrível, de verdade.Conheci praias e cachoeiras muito maravilhosas, a equipe é parceira e acolhedora, e o horário de trabalho é tranquilo! Fiquei na área de mídias e o fato de ter sido um trabalho externo, em contato com a natureza, me fez refletir demais sobre minhas preferências, rotina e hábitos que quero construir. Obrigada Dri e Maresiastur por essa experiência!

9 months ago

Perfect for you if you're looking for