Pousada Boliche


Reviews

29 reviews29

Staff & Host

Hours & Tasks

Hostel

Learning & Fun

Brazil

Primeira experiência pelo Worldpacker e não tenho do que reclamar, Marcelo e Michelle são um casal que se empenham ao máximo no cuidado da pousada tentando oferecer sempre o melhor aos seus hospedes. é nítido o esforço que eles tem com cada detalhe e isso torna o trabalho não só deles como anfitriões tbm de nós como voluntários muito bacana.

4 days ago

Brazil

A experiência foi maravilhosa, a Michele e o Marcelo, são ótimos anfitriões, a Pousada fica no coração da Guarda do Embaú, você pode fazer vários passeios sem gastar nenhum centavo. 😉

26 days ago

Brazil

Minha primeira experiência como WP justamente na Pousada Boliche de tanta referência boa que li e pude constatar as razões.
A Guarda do Embaú é incrível! A pousada é do ladinho da praia e das trilhas, do centrinho, supermercado, famarcia e conveniência.

O trabalho é muito tranquilo, é como cuidar de uma casa, como se fosse sua. Com muito carinho.

O Marcelo e Michele são incríveis! A harmonia de vocês, do lugar, do cuidado que tem pela pousada e pelos packers, obrigada! Espero vê-los de novo, sucesso!

about 2 months ago

Brazil

Eu não poderia ter escolhido lugar melhor pra minha primeira experiência com o Worldpackers se não a Pousada Boliche <3 Fui muito bem recebida por Marcelo e Michelle e eles sempre foram muito legais comigo. O trabalho é tranquilo e como a jornada acaba relativamente cedo, mesmo nos dias de trabalho da pra aproveitar bastante. A Guarda tem uma energia muito boa, tanto o lugar quanto às pessoas, as praias são lindas e a natureza exuberante. De brinde vem os cachorrinhos que são muito fofos e te acompanham em todas as trilhas. No dia que sai da Guarda já não via a hora de voltar!

3 months ago

Brazil

Foi uma experiência que vou guardar no coração! Cheguei achando que não ia dar conta, fiquei até nervosa no primeiro dia de voluntariado, mas tudo saiu na mais perfeita paz. As tarefas são distribuídas de forma justa, os anfitriões nos deixam muito a vontade para cumprir nossa tarefa. Foram dias especiais, de aprendizado, de ver que a felicidade está nas coisas mais simples pelo caminho. A Guarda é um lugar lindo, estou certa de que no verão quero viver essa experiência novamente. O Marcelo é uma pessoa muito simples e junto com a Michele colocam tudo para funcionar em harmonia. Sou grata!

4 months ago