Pousada Boliche

A Guarda é um lugar paradisíaco e com uma energia incrível! Um vilarejo afastado onde as pessoas esquecem o carro no estacionamento e conseguem se conectar consigo mesmas! Somos uma Pousada Familiar, o prédio existe aqui na Guarda faz uns 30 anos, então imagina o tanto de história!

Como somos uma família aqui, além da Pousada somos uma casa! Temos uma união bem forte e tentamos levar o negócio da melhor maneira possível para todes! Começamos a trabalhar com os voluntários no final de 2017 e deu muito certo! Tivemos experiências incríveis e algumas decepções, mas tudo é aprendizado e uma conversa sempre é bem vinda! Esperamos sempre muita pró-atividade dos voluntários e estamos abertos a sugestões e críticas!


Reviews

4.5
67 reviews67

Staff & Host

4.5

Hours & Tasks

4.0

Hostel

4.5

Learning & Fun

4.5

Brazil

5

Cheguei na pousada muito estressado com as coisas que aconteceram comigo no início do mochilão. O Ricardo foi uma pessoa que entendeu a situação e me ajudou bastante a encarar toda a situação. Me senti muito bem acolhido e com certeza sou grato imensamente pelas experiências ali.

8 months ago

Brazil

5

Foi muito bom poder experiênciar na Pousada Boliche neste momento de sua reativação. A pousada é muito bem localizada. O Ricardo me deixou super a vontade para desenvolver as atividades diárias. A Vibe é muito boa por aqui. Pretendo voltar caso tenha a oportunidade.

9 months ago

Brazil

3

Estar na pousada teve seu lado bom e ruim. O lado positivo foi a oportunidade de conhecer os voluntários, que são pessoas incríveis. Mas o lado o negativo foi a sensação de desconforto na relação do voluntário com o anfitrião... momentos que senti que o status “voluntário” passou a ser “funcionário”, fugindo do objetivo da plataforma. Porém, os horários eram flexíveis e o cronograma ocorreu bem. Conheci o Ricardo apenas no meu último dia e adorei a energia dele, acredito que ele tem clareza sobre o voluntariado. Inclusive, me salvou com uma caroninha estilo rali hahaha valeuu!

10 months ago

Brazil

5

Foi minha primeira experiência e consegui entender o porque eu estava lá!Penso que fazer voluntariado é ter bom senso e responsabilidade! O Ricardo anfitrião me deixou livre em relação aos afazeres até porque quando cheguei, só deu tempo de conversar um pouco e ele logo foi pra um congresso, uma pena porque senti falta de trocar experiência com ele! Entendo que a verdadeira liberdade ela anda junto com a responsabilidade! Pra mim foi uma experiência boa, espero que a separação do lixo flua e que eles continuem sem desistir, acredito que pode melhor na organização e cooperação de toda a família

10 months ago

Brazil

5

Vejo que a experiência é muito pessoal e individual de cada um, e depende muuuuito do porque quero voluntariar, independente do local... Penso que voluntariar é entender que não sou obrigada, mas sou responsável por aquilo que assumi, não é fazer somente o que quero, mas fazer o que precisa ser feito com responsabilidade !

10 months ago


Perfect for you if you're looking for

Business

Contact with nature

Vegetarian / Vegan

City & Town

Beach

Family