Pousada Cantos e Encantos

Host%402x Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
7 reviews7

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

Foi espetacular estar na Cantos e Encantos juntamente com Marcelo , Adriane , Corinna , Nei e suspiro(o gato vadio hahaha).
São pessoas maravilhosas que te ensinam a trabalhar com mais qualidade , vc tem a possibilidade de elevar o nível do seu trabalho junto a eles , conversas ótimas que fazem vc admirar mais ainda sabendo da trajetória deles.
Tudo isso em um dos pontos mais lindos da serra catarinense.
Obrigado família Cantos e Encantos pelos dias que estive com vcs

Feb/01/2020

Brazil

5

Só tenho a agradecer ao Marcelo, Adriane, Corina, Nei e Altair por terem me recebido e compartilhado um pouco das suas vidas/rotina/experiências comigo.
A pousada fica num lugar muito bonito, na verdade na Serra Catarinense não tem um lugar que voce olhe e ache feio rs
É um ótimo lugar pra quem quer desconectar da correria, e conectar-se consigo mesmo e a natureza em volta. :)

Jul/27/2019

Brazil

5

mais que passeio ou trabalho, uma vivencia maravilhosa. Foi como vizitar parentes distantes, pois o acolhimento é comparavel ao de pessoas da familia. Uma casal encantador, com uma filha não menos agradavel e equipe de funcionarios muito solicitos. Grato pela experiencia.

May/12/2019

Brazil

5

os anfitriões são pessoas super legais, sempre dispostos a ensinar e ajudar nas tarefas, os horários são super flexíveis e negociáveis,superou minhas expectativas.

Apr/17/2019

Brazil

5

Minha experiencia na Cantos e Encantos foi ótima, Marcelo e Adriane são pessoas maravilhosas, que desde o primeiro contato me trataram muito bem, me deram a oportunidade de aprender novas funções e conhecer as belezas de Urubici e região, a pousada é linda e cada detalhe faz do lugar especial, só tenho a agradecer, serei sempre grata por todo o carinho, ajuda e atenção. Sentirei saudades de todos, inclusive dos simpáticos Top e Suspiro =). Grande abraço a Adriane, Marcelo, Corinna, Ney e Altair. E até breve!

Mar/16/2019