Tetris Container Hostel

Somos um hostel diferente dos que existem no mercado. Aqui é tudo feito de container, até mesmo a piscina! Trabalhamos com um clima leve e descontraído e queremos proporcionar aos nossos hóspedes a melhor experiência de Foz do Iguaçu.

Aqui tratamos todos como de casa... Gostamos de conhecer nossos voluntários, trocar experiências, ideias. Queremos que sintam-se em casa, abraçados e bem acolhidos!

Host%402x Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
32 reviews32

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

Conheci tantas pessoas que vou levar essa experiência para vida! E volto em breve, literalmente. Vale muito a pena ir! ❤️

16 days ago

Brazil

4

Voluntariar no Tetris Hostel é estar em contato com uma diversidade de pessoas, de vários cantos do mundo, um local com vários turistas circulando, onde proporciona uma imersão de culturas diferentes. Conheci lugares lindos por Foz do Iguaçu. Fiz amizades muito especiais, que tornaram meus dias incríveis . Foram inúmeros aprendizados.
A Kariny da recepção me ajudou muito com as tarefas do dia a dia. É uma ótima anfitriã!
Agradeço ao Ricco e Karin pela oportunidade .

18 days ago

Brazil

4

O Tetris foi a minha primeira experiência de voluntariado pela plataforma e lá eu conheci pessoas incríveis! Há uma diversidade de funções para quem quer aprender.
Kariny, muito obrigada por todo carinho e paciência, você é incrível :))))

19 days ago


Tetris replied

Rafa, você foi excepcionalmente maravilhosa! Foi ótimo te conhecer e te ensinar um pouquinho do que eu sei. Espero que você tenha ótimas experiências nessa jornada de mochilão.

Boa sorte nesse mundão a fora e muuuito obrigada por toda ajuda que prestou por aqui!

Abraços,
Kariny.

Brazil

5

Voluntariar no Tetris foi uma experiência muito enriquecedora. Pude conhecer muitas pessoas, fazer passeios e adquirir novas habilidades. Foz do Iguaçu é um local bastante turístico, com muitas atrações. O hostel tem um ambiente agradável e descontraído; me diverti, fiz amizades e pude praticar inglês. Eu trabalhei no bar fazendo drinks, atendendo o público e cuidando do caixa; sinceramente alguns dias eu achei um tanto puxado, pois muitas vezes trabalhei sozinha no bar e na hora do movimento fica muito corrido apenas para uma pessoa. Mas, de forma geral, foi mui bom, eu voltaria e recomendo.

about 1 month ago

Brazil

5

[não cabe tudo, tenho que resumir]Foi minha primeira experiência.
Cheguei BEM empolgada haha levei um sustinho nos primeiros dias com o trabalho(totalmente pelo meu despreparo físico, e pq quis passear intensamente e trabalhar haha).
Logo que peguei o jeito do trabalho, e fiz amizade com os anfitriões(rola fácil fácil), me senti totalmente em casa, tão em casa, que volto em 15 dias pra lá pra passar mais um tempo haha.
Vale super apena pq:
Os hóspedes são sempre de energias ótimas, foz é incrível, os anfitriões se tornam grandes amigos e da pra aprender muita coisa, princi.. outras línguas

about 1 month ago


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Vegetarian / Vegan

City & Town

Party

Waterfall

Adventure Sports