Grande Familia Hostel

Somos uma rede de hostels familiar, essa nova unidade está localizada no coração de SP ❤️ Ao lado da famosa rua Augusta e shopping frei caneca.

Ano passado ficamos entre os 10 melhores hostels para se voluntariar no Brasil com a nossa unidade de Arraial do Cabo. Aqui é garantia de boa experiência :)

Somos uma rede de hostels familiar, essa nova unidade está localizada no coração de SP ❤️ Ao lado da famosa rua Augusta e shopping frei caneca. Ano passado ficamos entre os 10 melhores hostels para se voluntariar no Brasil com a nossa unidade de Arraial do Cabo. Aqui é garantia de boa experiência :)

Top Host
This host receives a lot of worldpackers and has a high average rating.

Reviews

5.0
11 reviews11

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

4.5

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

Essa foi minha primeira experiência de voluntariado, e com certeza de muito aprendizado. Pude trabalhar aspectos como tolerância, humildade e paciência. Também fiz amizades com pessoas de outras nacionalidades, e já estou programando aplicações internacionais para poder visitá-los :) Essa parte do voluntariado é a melhor: conhecer pessoas de todos os lugares, de várias etnia. É um enriquecimento cultural enorme. Agradeço ao Cristiano, Eduardo e Jéssica, três anfitriões queridos que sempre se mostraram solícitos. Também agradeço ao gerente Gabriel, que se tornou um amigo pra vida. Obrigado :)

4 days ago

Brazil

5

Quero deixar o meu mais sincero agradecimento pela hospitalidade do lugar , o mesmo realmente é uma Grande Familia, os proprietários aparecem poucas vezes mas são ótimas pessoas.
O anfitrião é bom pra dialogos e resoluções de problemas. Alem disso, também é um bom amigo.
As tarefas do ambiente são super de boa, se você fizer tudo rapidinho em pouco você as realiza e tem o tempo de sobra para ficar pelos ambientes da casa.
Assim sendo, desejo tudo de bom para os atuais e futuros voluntários.
Obrigado a todos.🙂

2 months ago

Brazil

5

Gratidão ao Grande Família, experiência interessante bem pertinho da Augusta!! hehe
Conheci pessoas maravilhosas por lá, em especial Cris, Jess e Gabriel por sempre respeitarem todos os voluntários. obg obgg

3 months ago

Brazil

5

O hostel Grande família, Literalmente da jus ao nome!! Uma Família que vou levar para a vida, Me conectei com pessoa de diferentes países, quase todos os hóspedes viraram amigos para vida toda, O Gerente do Grande Familia é um Amigo e profissional excelente, sempre resolvendo tudo com calma e compreensão! Os donos do local são pessoas excepcionais, sempre disposto a ouvir o voluntário e de alguma maneira ajudar da melhor forma!! Me senti em casa, As escalas são flexíveis(toda semana atualiza) da pra se programar para fazer seus passeios pela cidade!!Levarei Todos no meu coração!!

Thanks!! ❤️

4 months ago

Colombia

5

Obrigado demais ao Eduardo e o Gabriel pela experiencia. A galera do hostel é top, realmente me senti em familia junto com eles e os hospedes! Grande Familia é realmente isso, uma família. Espero poder ter mais oportunidades com vcs no futuro. Recomendo demais este hostel para fazer voluntariados.

4 months ago


Perfect for you if you're looking for

Family

Metropolis