Hostel Cadê Teresa?

E aí galeraaa Eu sou a Luana, anfitriã do Hostel e estou em busca de voluntários para darem uma mãozinha aqui para a gente, especialmente na limpeza e recepção. Para quem não conhece nosso Hostel fica no bairro Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e é bem pertinho da Lapa, Escadaria Selarón e diversos pontos turísticos, além de ser a casa do Samba dos *** e o melhor de tudo os voluntários terão acesso gratuito a ele ;D Lembrando que será uma troca mútua de aprendizado, afazeres e o principal, amizade. Estou ansiosa para recebê-los por aqui! Um beijo.

Sem dúvidas os voluntários serão tratados muito bem! Eu já fiz diversos voluntariados pelo Brasil, então já tenho um costume acerca disso. Nosso propósito aqui é uma troca e não um trabalho formal, então os turnos serão tranquilos e o melhor de tudo é que os packers terão 2 dias livres para poderem aproveitar a nossa cidade maravilhosa. Os afazeres serão relacionados principalmente à limpeza e recepção do hostel.


Reviews

5.0
4 reviews4

Staff & Host

5.0

Hours & Tasks

5.0

Hostel

5.0

Learning & Fun

5.0

Brazil

5

O cadê teresa foi muito especial pra mim, participar do crescimento do hostel, já que abriu recentemente foi gratificante. A localização, o espaço e a história do casarão acrescentam só pontos positivos na experiência. E o samba que acontece embaixo do hostel aos sábados vale muito a pena!! O lugar é tranquilo, o hostel é organizado e a anfitriã lu também é uma fofa. Gratidão pela experiência, santa teresa me surpreendeu

16 days ago

Brazil

5

A experiência no Hostel, foi muito boa.
A Luana e família são muitos acolhedores, desde o primeiro dia que cheguei.
Me senti em casa, o bairro é muito gostoso, tem metrô próximo e no hostel acontece o samba, literalmente você tem o rolê dentro de casa e isso é muito bom.
O trabalho não é pesado e os horários flexíveis, Luana pensa no voluntário e da uma folga boa para pessoa descansar ou passear.
Recomendo, foi muito bom!

18 days ago

Brazil

5

O hostel abriu para os hóspedes recentemente, mas ele já é um lugar ótimo para ficar, principalmente pela localidade e pela energia dos que ali trabalham. Obviamente, tanto o estabelecimento em si, e a experiência de voluntariado ainda tem pontos que podem ser melhorados já que ambos se acabaram de iniciar, mas são coisas pontuais que visto o perfil dos funcionários do hostel, e da Luana, nossa incrível anfitriã, logo serão resolvidos.
Todos do hostel são muito receptivos, amigáveis e comunicativos. Em nenhum momento não me senti acolhido.

23 days ago

Brazil

5

Um dos melhores voluntariados que já fiz, a Luana é uma pessoa super disposta a ajudar a todos em qualquer hora do dia ou noite, seja hóspede ou voluntário, ela é amável, tranquila, uma pessoa incrível, nos dá muito mais que o oferecido na plataforma, e há realmente uma troca. Horários e trabalhos são respeitados.Todas as pessoas aqui me trataram com muito respeito e carinho. O casarão é antigo e com várias escadas, porém nos oferece todo conforto, adorei demais voluntariar aqui e quero muito voltar brevemente.

about 1 month ago


Perfect for you if you're looking for

Contact with nature

Contact with animals

Beach

Party

Metropolis