Pet Friendly House

Trabalhamos com os hospedes (animais) em nossa casa aconchegante, somos muito simpáticos e amigáveis, temos uma cachorrinha super meiga = ).
Estamos perto do centro do Porto (tem transporte publico acessivel).
Podem usar aquecedor ou ar condicionado a vontade.
Tem TV grande na sala com: Netflix, amazon, disney e HBO.
Somos flexiveis nos horarios.
Ah, e o Porto é lindo, vão adorar!

Prezamos pela qualidade, bem estar de todos, somos flexíveis, tudo é conversar que a ideia é ser algo bom para todos. Teremos imenso prazer em poder conhecer e compartilhar experiencias com vocês.


Reviews

4.5
11 reviews11

Staff & Host

4.5

Hours & Tasks

4.5

Hostel

4.0

Learning & Fun

4.5

Brazil

5

Cayo e Letícia são pessoas muito bacanas. Também conheci o Renan que ajudava com os animais e ele sempre foi muito gentil. Fui muito bem recebida, sempre me trataram bem e explicaram o trabalho quando eu tinha alguma dúvida. O trabalho estava de acordo com o combinado e o horário era flexível. Eu ajudava na limpeza mas estava sempre em contato com os animais, brincava, dava colo, carinho. Eu amo conviver com os bichin. Pude conhecer um pouco de Porto e de como funciona o trabalho que eles fazem com os animais. Foi uma experiência ótima e cheia de aprendizados.

about 2 months ago

Brazil

5

Eu tive uma ótima experiência na Pet Friendly House, o Cayo foi muito gentil me buscando na rodoviária, me senti em casa, tinha um quarto individual confortável, me identifiquei muito com a Letícia 🥰, pois partilhamos um amor em comum, o amor pelos animais, lá os doguinhos são os donos da casa, muito amados, meu coração ficou leve, eu estava precisando dessa convivência, me fez muito bem, e o Renam é outro querido que os doguinhos amam dar lambeijos, super recomendo para quem ama animais. ❤

5 months ago

Brazil

1

Foram duas semanas de voluntariado no Hotel Patudo e a única parte boa da experiência foram os cães. Já os anfitriões deixam a desejar em vários sentidos, me senti desrespeitada e acho que o treinamento poderia ser mais completo, senti que não me ensinaram nem o básico sobre as tarefas específicas dos cães. Além disso, senti que eles deixam a responsabilidade toda do espaço com os voluntários, lá não somos uma ajuda ou suporte, somos quase trabalhadores formais. Não recomendo, saí da casa sem comunicar pois tive medo de represálias por parte do anfitriões, nota 0

6 months ago

Brazil

5

Cayo e Letícia foram muito gentis e parceiros durante meu voluntariado, explicaram com detalhes e paciência como lidar com os cães e a rotina, cumpriram também com toda a proposta oferecida. Cuidar de cães foi a terapia que eu estava precisando!! Um medo que eu tinha era lidar com cães mais bravos mas eles só hospedam cães mais tranquilos. Super recomento esse voluntariado e desejo prosperidade ao Pet Friendly House!

9 months ago


Cayo replied

A Thalita se demonstrou uma voluntaria dedicada, responsável, pontual e extremamente prestativa. Rapidamente aprendeu a rotina dos animais, se interessou, teve curiosidade de aprender mais sobre o comportamento e cuidados com os pets. Além dos dotes profissionais, a Thalita é uma pessoa bondosa, calma, higiênica e organizada. Só temos elogios. Obrigado por tudo que fizeste, foi mesmo diferenciada e só teve destaques positivos.

Brazil

1

Acho que as coisas tem que ser ensinadas de forma leve, tudo se tem uma maneira de falar. Letícia é grosseira e no meu último dia me deixou trancada para fora do meu quarto, pois resolvi sair antes, totalmente de maldade !! A única coisa positiva são os animais. Não recomendo

about 1 year ago


Perfect for you if you're looking for

Business

Contact with animals

Family